capítulo único

96 9 3
                                    

Eileen Prince estava no seu último ano de Hogwarts quando uma carta endereçada a ela chegou, era de seus pais, naquele pedaço de papel amarelado estava escrito seu futuro, sua mão fora comprometida para Abraxas Malfoy.

Raiva e tristeza eram as emoções da nossa jovem protagonista, ela amava outro homem, um que não era bruxo, um homem que ela julgava amável, doce e romântico, Tobias Snape, mas por uma linha do destino a família de Eileen era contra os trouxas[1], isso não era importante para a garota, ela estava pronta para ser deserdada e viver sua vida com seu amor.

Na sua carta de resposta continha informações básicas, não citava o casamento em nenhuma frase, quando estava para assinar a carta decidiu colocar um PS falando que passaria seu natal em Hogwarts. Até um certo ponto seus pais eram pessoas boas, Eileen os amava, mas não queria seguir os passos da família, queria traçar a sua própria rota, e estava pronta para as consequências, havia planejado tudo.

O natal chegou, junto dele os presentes e cartas, isso não foi diferente para a garota, ela ganhou um belo par de sapatos de seus pais, alguns livros e doces de seus amigos e um costumeiro susto de pirraça. Malfoy também enviou um presente a ela, era um belo anel, não podia negar o fato que ele tinha bom gosto, era lindo, porém a sonserina ainda o achava preconceituoso, mesquinho e nojento.

Hogwarts sempre liberava seus alunos a um passeio para Hogsmeade no natal, decidindo burlar as regras da escola Eileen foi para o beco diagonal, especificamente o banco de gringotes. Uma parte de seu plano era tirar uma boa quantia de seu cofre Prince e transferir para outra ala, uma que ela solicitou a alguns meses para depositar o dinheiro que conquistou durante alguns anos, não faria falta a sua família alguns galeões, e ela precisava para criar estabilidade no mundo não mágico. Depois da transferência ela foi para um parque que costumava se encontrar com seu amado, sentou-se em um banco e esperou ele.

-Boa tarde bela moça, costuma vir sempre aqui?

A voz grossa arrepiou os pelos da nuca de Eileen, que ficou surpresa quando viu um buquê de rosas nas mãos de Tobias.

-Ah meu amor, isso é lindo.

A jovem logo se pôs de pé para abraçar e beijar o namorado.

-Feliz Natal. Você está linda, querida.

Tobias admirava a mulher em seus braços.

-Obrigado, eu também tenho um presente pra você. Sente-se.

Falou enquanto se sentava novamente no banco, desta vez com um buquê ocupando suas mãos.

-São cheirosas, você sabe que não precisava não é?

Eileen sabia da situação financeira do homem, não queria que ele gastasse com ela o que poderia ter o ajudado futuramente.

-Eu sei, mas quero te agradar. Não se preocupe com o dinheiro, minha luz , eu tenho novidades que vão te alegrar.

Tobias segurou o rosto da garota enquanto falava. A jovem corou com o apelido que ele lhe deu, era o significado do seu nome "a reluzente".

-Estou ansiosa para ouvir, mas antes..isso é para você.

Ela retirou uma pequena caixa de um de seus bolsos do grande casaco e entregou a ele

-Feliz Natal, querido.

Sorriu para o homem boquiaberto à sua frente.

-Eileen, meu Deus...eu não posso aceitar isso.

Ele gaguejava ao falar e alternava seu olhar entre a mulher e o relógio em suas mãos.

-Pode e vai, sem devoluções. Agora, o que você tem para me contar?

Tobias a olhava com amor e admiração, ela se sentia amada.

-Você é inacreditável Srta.Prince, obrigado.

Ele a beijou.

-Bom, me chamaram para trabalhar naquela fábrica que te falei, comprei uma casa em um bairro lá perto. Não é bonito, mas é um começo.

Falava sorrindo, estava feliz com suas conquistas.

-Isso é incrível, meu amor. É um ótimo começo, está se saindo bem.

A mulher o abraçou com força.

O casal passou a tarde conversando, se apaixonando cada vez mais. Cada pessoa que passava admirava os dois, eles eram lindos, parecia que foram feitos um para o outro, como almas gêmeas. 2 dias depois da formatura de Hogwarts, Eileen estava saindo escondida da casa de seus pais com uma grande bolsa em seus braços, lá tinha alguns livros, roupas, dinheiro e alguns itens pessoais. Aparatou perto da casa do seu namorado, ela não tinha contado que era uma bruxa para ele, mas sabia que sairia tudo bem, ele a amava.

Eles noivaram, se casaram e seguiram felizes. Em uma certa noite, a mulher descobriu que estava grávida, decidiu contar para o seu marido junto com a notícia de ser uma bruxa.

Não saiu como planejado, ele até ficou feliz em ser pai, mas depois quando descobriu da magia se exaltou, mal sabia Eileen que seu sonho tinha acabado naquela noite.

01/09/1960

Deitada na cama de um hospital, nossa protagonista estava com seu filho no colo, ela estava fraca, sua magia estava fraca. Tobias retirou a força a varinha da mulher na noite que ela lhe contou sobre a bruxaria, desde então Eileen começou a sentir sua magia se enfraquecendo, estava sentindo como se tivesse sido trancada em um pequeno pote com um cadeado muito resistente. O homem bebia, para ele aquilo era terrível, com o tempo se tornou frio e mal-humorado, descontava suas frustrações na mulher, tornando a vida dela um terror. Foi nesses meses que Eileen Prince, agora, Eileen Snape se arrependeu de ter fugido de casa, de ter gastado seu dinheiro com o casamento, e de ter se juntado com um trouxa. Ela não era mais a Luz de Tobias, ele não era mais o seu grande amor, o homem se tornou sua primeira ilusão amorosa, o primeiro a destruir seu coração, mas o único a lhe dar o maior presente da vida dela, Severus Prince Snape, o pequeno bebê em seu colo, foi por ele que Eileen aguentou tudo, seu filho precisava ter o que comer e onde se proteger da chuva. Severus era a Luz de Eileen.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quem é vivo sempre aparece, né? Achei essa One perdida no meu Drive e aproveitei para postar e avisar que estou voltando a escrever novos capítulos da fanfic "O torneio".

O que acharam?
Não revisada.
Se gostou, curta.
Se quiser, comente.

O começo de uma história sangrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora