destino palhaço

378 19 9
                                    

As coisas já não eram mais as mesmas ,depois de todo o acontecido,Lorena só ficava chorando a maior parte do tempo,e Eduardo não queria saber de falar com ninguém, ele mal comia e dormia pensando no mal que fez à Lorena,e o que podia fazer para concertar seus erros,talvez esquece-la seria o melhor à se fazer,mais o amor era tão grande que era praticamente impossível,um esquecer do outro assim,como se nada tivesse acontecido.
Lorena estava em seu quarto,deitada na cama chorando virada para o lado da parede,ela se vira para o lado da cômoda e vê seu diário que já havia um tempinho que ela não escrevia nele,então ela se levanta pega o diário e começa a escrever.
Diário
Ai meu Deus,porquê tudo de ruim está acontecendo na minha vida e tão rápido? Porquê eu tenho que amar tanto Eduardo,sendo que o melhor pra mim seria Breno?Breno é tão carinhoso,bonito,gentil,engraçado...Porquê tenho que amar Eduardo,que é tão mentiroso, traídor,falso,ciumento, brigendo,e por incrível que pareça,ele é ridiculamente lindo o que é ruim pra mim,aqueles olhos perfeitos,aquela boca maravilhosa,aquele cabelo incrível, aquele corpo sexy na medida certa, isso são algumas das coisas que não me deixam o esquecer,mais pelo jeito é a única coisa que poderei fazer,esquece-lo e seguir em frente,e acho que seria um bom começo se eu ligasse para Breno agora,é isso que farei!
Diário OFF
Lorena pega seu celular que estaa em baixo do travesseiro e rapidamente liga para a casa de Breno...
Ligação
-Alô!-uma voz feminina atende o telefone-

-Oi quem fala?

-Eu que pergunto!

-Sou Lorena,queria falar com o Breno,ele esta?

-Amigaa,oi,o Breno não tá,ele fez as malas hoje dizendo que faria uma surpresa para alguem muito especial pra ele ..

-Amiga?,como assim ,quem fala? Você sabe quem é esse alguem que Breno foi ver?

- Não tá reconhecendo minha voz?sou eu amiga,Alice !

-Aii amiga desculpa,sua voz é diferente pelo telefone,mais então você sabe quem é essa pessoa especial?

-Não,ele disse que é uma garota,que quando ele mais precisou ela estava lá com ele,e ele está sentindo muita saudade dela,ela é tudo que ele mais queria,só isso que ele me disse ..

-Ah,então tá bom,tudo bem,obrigada, manda um beijo pra todos ai,e fala que eu to com saudades,beijos,tchau.

- tchau!
..
Ligação OFF
Lorena se sente triste pelo fato de saber que Breno já estava se relacionando com outro alguém,ela fica se perguntando o tempo todo em quem seria aquela pessoa tão especial para ele,até que acaba adormecendo...

(...)

No outro dia Lorena acorda com seu despertador,sim era o dia de voltar para a escola,ela se arruma e sai.Na metade do caminho para a escola,ela vê de longe,um garoto super bonito,olhando para ela,e quando ele vem chegando mais perto ela reconhece Breno,e vai correndo abraça-lo,eles conversam um pouco e ele acaba levando ela até a escola,chegando no portão da escola,Eduardo os vê de mãos dadas,ele furioso vai até lá tirar satisfação:

-Que porra é essa aqui?

Breno:

-quem é você?

Eduardo:

-Namorado da Lorena!

Lorena:

-você quis dizer ex namorado,estou em outra agora,vai para a sua Samanta querida,e me deixa em paz,vamos sair daqui Breno por favor?

Eduardo:

-áh,então você é o Breno né? Desgraçado-Eduardo diz isso,enquanto empurra Breno e Lhe da um soco no meio do nariz...

destrua esse diário !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora