Estou no escritório repassando os projetos,e paro pensando naquele beijo não acontecido mas porém deu para sentir a maciez e a doçura dos lábios daquela baixinha de olhos esverdeados.
Quase não aguentei e me declarei para ela mostrei o quanto ela é minha,e eu sou dela.Fico distraído,quando um dos arquitetos chama minha atenção.
-Oi Evaristo, alguma novidade sobre algum projeto?-pergunto
-Sim,vejo que sonhador,alguma namorada nova?-me diz.
-Namorada não,mais uma moça muito linda e especial que prende minha atenção,sim voltamos aos projetos.-falo e adianto o trabalho em pleno sábado para adiantar.Dá meio dia me dirijo para casa mas antes vou almoçar em preferido,lembrei da Lavínia será que já almoçou pego o celular e disco seu número no automático e espero ela atender.
-Oi baixinha,já almoçou?-pergunto de supetão.
-Oi, grandão, ainda não,tô na loja ainda,mas daqui a pouco vou sair para almoçar,pq?-pergunta no final.
-Vou passar aí para almoçarmos juntos,viu, naquele restaurante preferido.-convido esperançoso que ela aceite.
-Sim,venha me buscar,estarei te esperando.-fala por fim
-Estarei aí em 10 min.-finalizo e adianto para chegar lá olhando para aquela beldade de mulher.Chego e estaciono,me direciono para loja de cosméticos de Lavínia,sua loja está lotada de mulheres, quando chego todas as viram pra olhar mim,e todas estão espantadas em me ver entrando e mais uma vez eu e Lavínia nos olhamos nos olhos e sei que ela lembra só selinho que dei nela ,mas tira os olhos dos meus e termina de atender a cliente.
-Quer homão em moça, é seu namorado,se for vc é muito sortuda.-diz a cliente para Lavínia.
-Nao,somos amigos, apenas bons amigos.-declara voltando olhar para mim, tendo aquela pequena eletricidade entre nós.
-Apos minha amiga então se torne viu,um homem desse,teria uma bela de uma amizade colorida.-todas as mulheres em volta riem e eu fico envergonhado com que ela diz, minha baixinha ri baixo termina,e todo mundo sai nos deixando sozinhos.
-Lavinia,peco mais uma vez desculpa pelo selinho que dei ontem.-me desculpo
-Tudo bem está desculpado,viu.-me responde.
-Mas,gostei viu,queria me aprofundar,mas temos regra de não namorar um ou outro para não estragar a amizade.-falo atrevido.
-Sinceramente tô ainda sentindo a quentura de seus lábios,mas temos essa regra.-ela lembra.Mas com a declaração não me faço de rogado a agarro pela cintura e a beijo,sugo seus lábios carnudos e sinto a gostosura da sua língua.A sinto me agarrar como se eu fosse sua tábua de salvação e não me desgrudo dela quando mais ela se agarra a mim mais aprofundo em seus lábios.
-Voce não sabe a quanto tempo queria sentir o gosto do seu beijo.-e volto a beija-la a deixando zonza e do nada me afasto, Lavínia se desequilíbra a seguro para não caí.
-O que foi isso, Cláudio.?-me pergunta zonza.
-O melhor beijo que você recebeu.-respondo.
-Meu Deus como você beija gostoso,mais não podemos,não devemos fazer isso de novo.-fala,mais não cumpre e vem me beija para vê se era tudo verdade
-Vamos almoçar,antes façamos alguma coisa indevida.-nos separamos e a deixo atordoada,mas faço ela voltar a fazer o que tava fazendo,vamos ao restaurante.Aí meu Deus será que hoje me declaro para essa mulher que tanto amo.
Vamos comentar postarei mais capítulos.Se houver 100 votos e 50 comentários amanhã terá capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
RomansaClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...