Como combinado, S/n estava nos Estados Unidos para o ano novo. Muito porque Kendall a obrigou que estivesse e não parou de mandar mensagem até que a inglesa já estivesse em solo norte-americano, é verdade, mas ela estava lá e gostava de estar então não era um problema.
As duas modelos passaram a virada do ano em uma casa na praia, apenas as duas por algumas horas, e se juntariam aos seus amigos na noite do primeiro dia do ano de 2024. Foi Kendall quem deu a ideia, e também foi ela quem alugou a casa para que as duas ficassem. Essa era uma forma de retribuir o que S/n havia feito há algumas semanas, alugando uma casa no interior da Inglaterra para que elas ficassem - mesmo que tenham discutido e acabaram não aproveitando a estadia.
Kendall observava o pôr do sol enquanto bebia a xícara de chá que roubou da namorada. S/n manteve a mais velha em seus braços, mesmo que reclamasse por ter perdido seu chá. O momento era calmo, como as duas gostavam que fosse, e era isso o que importava.
- Talvez eu queira ficar aqui para sempre. - Kendall quebrou o silêncio, sorrindo ao ouvir a risada da namorada. O som agradável e confortável era tudo o que queria ouvir no momento.
- Eu também.
A mais velha se virou, deixando a xícara sobre a mesinha ao seu lado e passando os braços pelo pescoço de S/n. Um sorriso doce apareceu em seus lábios enquanto ela se inclinava para beijar a namorada. Um selinho carinhoso deu espaço para um beijo delicado, cheio de carinho, em que as duas compartilharam seus sentimentos profundos, verdadeiros e recíprocos.
Beijar S/n, para Kendall, era como se ela estivesse nas nuvens. Não apenas pelo fato de que a inglesa beijava bem, mas também porque se sentia especial quando seus lábios se juntavam. De todas as mulheres do mundo, S/n a escolheu e a norte-americana era uma mulher de sorte por isso.
- Eu já disse o quão linda você está hoje? - a inglesa perguntou, ainda contra os lábios da namorada, quando se afastaram um pouco.
- Não, e eu adoraria ouvir.
- Você está incrível nesse vestido, amor, e eu acho que não há nada que não fique perfeito em você. - os olhos azuis esverdeados de S/n não desviaram a atenção dos castanhos de Kendall, proporcionando um misto de sensações para a mais velha - Você é a mulher mais linda que eu já vi.
A norte-americana sorriu, incapaz de responder a altura, e então seus lábios se juntaram aos de S/n novamente. O beijo era lento, as línguas dançando em conjunto como se pertencessem uma a outra. Porque era exatamente assim.
Os dedos de Kendall passearam por todo o corpo da inglesa, parando sob sua camiseta e arranhando o abdômen de S/n. A sensação repentina era prazerosa e, como resultado, um gemido arrastado deixou os lábios da mais nova, que separou seus lábios dos de Kendall por um momento.
- Eu nem te toquei direito, amor. - Kendall provocou, sorrindo abertamente com o poder que tinha sobre o corpo da namorada.
- Cala a boca. - a inglesa proferiu e puxou a cintura da namorada, colando seus corpos - Eu adoraria ter seus dedos dentro de mim, mas eu prefiro ouvir você gemer meu nome enquanto implora para gozar.
- E eu faria isso com muito prazer.
Foi o necessário para que S/n deitasse a namorada sobre o sofá, sinalizando para que a mais velha se livrasse de suas roupas enquanto ela fazia isso também. Parou por um momento, observando com atenção cada detalhe do corpo da namorada - já conhecido e explorado por si.
Suas mãos tocaram delicadamente os seios de Kendall, que deixou um suspiro sair de seus lábios enquanto se erguia para maximizar o toque. S/n se inclinou para deixar diversos beijos no pescoço da mais velha, deixando algumas marcas também.
- Não marca, amor. Nós vamos sair mais tarde. - Kendall reclamou em vão, porque a inglesa continuou o seu trabalho - S/n!
Revirando os olhos, a inglesa deixou um último beijinho sob a marca que acabara de fazer e desceu seus lábios até o seio direito da mais velha. Kendall se arrepiou por completo com o toque repentino, arqueando as costas em seguida. Seus seios são mais sensíveis que o comum, então qualquer estímulo a causa várias sensações.
A mão direita de Kendall foi até os fios claros de S/n, segurando-os em um rabo de cavalo bagunçado para que ela pudesse ver o que a mais nova fazia. E que visão! A boca da inglesa ao redor do mamilo da namorada enquanto seus olhos encaravam todas as reações de Kendall.
- Nãooo. - a mais velha reclamou manhosa quando S/n se afastou.
Com uma leve risada, S/n se abaixou até que estivesse muito perto da intimidade de Kendall. Deixou alguns beijinhos na parte interna de ambas as coxas da modelo antes de passar a língua uma única vez pelo ponto de prazer da mais velha, que se contorceu.
- Por favor, S/a. - Kendall pediu, puxando a namorada para mais perto de seu centro encharcado.
- Será que você está merecendo? - a inglesa brincou enquanto passava a ponta do polegar esquerdo pelo clitóris da morena - Está, Kendall?
- Sim, eu estou. - respondeu assentindo freneticamente, desesperada para receber o que tanto queria - Por favor.
- Você tem sido uma boa garota, né? - S/n perguntou, encaixando dois dedos na entrada apertada da morena, e viu Kendall assentir - Minha boa garota.
- Sua. Toda sua. - a norte-americana disse, movimentando o quadril contra os dedos da namorada em busca de mais contato.
- Você é tão linda com tesão, Kenny. - S/n começou a estocar os dedos no interior da namorada e sorriu quando a viu fechar os olhos - Eu poderia te foder a tarde inteira.
- Então faça isso.
Kendall sorriu, sem forças para dizer mais nada quando a inglesa aumentou o ritmo. Seus dedos entravam e saíam rapidamente e os beijos molhados distribuídos pelo corpo da mais velha não a ajudaram em se conter. A morena estava uma bagunça, com os dedos emaranhados nos cabelos da namorada e o lábio inferior preso entre os dentes em uma maneira de controlar seus gemidos.
Não foi muito tempo depois que ela chegou em seu ápice, afastando a mão da namorada de sua intimidade por causa da sensibilidade por acabar de ter um orgasmo. S/n esperou enquanto brincava com os cabelos suados e grudados na testa de sua namorada.
Acabaram levando mais tempo que o planejado e, como consequência, se atrasaram para a social com seus amigos. Kendall fez questão de dar uns bons tapas em S/n pelas marcas nada discretas que a inglesa deixou em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação Complicada [Kendall Jenner] Social Media
FanficOnde Kendall e S/n terminam seu relacionamento de quase três anos por causa de divergências. Ou Onde Kendall tenta superar o que teve com S/n.