Se esgueirando entre os enormes corredores, Padmé corria pelo Senado. Coberta por um manto feito com os melhores tecidos da galáxia, ela também procurava ser discreta quando saiu do grande prédio. Rumo a um lugar que ninguém ali poderia imaginar.
Aproveitando que os Mestres do Conselho estavam em reunião, e que a maioria dos outros cavaleiros Jedi estavam em missão. Anakin saía de fininho do grande templo Jedi. Totalmente coberto pelo seu manto preto.
...
O casal se encontrava nos pontos mais baixos de Coruscant. Eles secretamente alugavam uma pequena nave vez outra, quando passavam por dias estressantes gostavam de se encontrar às escondidas. E os últimos tempos com certeza foram muito estressantes para ambos.
Padmé estava sentada no colo de Anakin. Ela descansava a cabeça no peito dele, enquanto desfrutavam do silêncio da nave, ao mesmo tempo que estavam alheios à bagunça de Coruscant. Anakin mantinha seus braços envoltos de sua esposa criando uma sensação de segurança para a garota.
- Sinto muito, por você ter perdido o seu caça, quando foi me salvar - Padmé declara quebrando o silêncio. Agora ela apoiava o queixo no peito dele.
- Não tem problema. Já consegui outro - ele sorri para Padmé - E é do mesmo modelo - o caça de Anakin acabou sendo destruído junto com o lugar que Padmé estava presa.
- Isso é muito bom - Padmé fala deitando a cabeça mais uma vez no peito de Anakin.
- Eu vou pintar da mesma cor - ele expressa sorrindo.
- Anakin. Você não existe - Padmé dá risada - Aliás. Porque era amarelo?
- Para chamar a atenção dos inimigos - ele fala com orgulho.
- Anakin... - Padmé dá um tapa no braço esquerdo dele.
- Ai... - ele reclama - Que foi que eu fiz?
- Eu não quero que corra muito riscos. Já estamos em uma guerra - ela lembra - Não dê mais munição para coisas ruins acontecer.
- Eu sei. Não precisa se preocupar, meu amor - ele acaricia o rosto dela, que se encontrava com uma expressão emburrada - Eu sou o melhor no que faço.
- Anakin... - ela fala estridente, ainda emburrada.
- Ok. Ok... Eu sempre vou me cuidar - ele sorri travesso para ela - Amo quando fica bravinha.
- Hunn... Sorte a sua, que eu te amo - ela se aconchega novamente nos braços dele.
- Eu também te amo - ele fala dando um beijo no topo da cabeça dela.
Os dedos dela brincavam entretidos no peito dele. Até que sorrateiramente ela começa dar pequenos beijos no pescoço do marido. Anakin é pego de surpresa, mas sua respiração logo começa a ficar mais pesada, e seu corpo mais quente. Ele amava quando ela tomava a iniciativa das coisas.
Padmé acaricia as bochechas de Anakin, e com as duas mãos trás o rosto dele para perto do seu. Ela sela os lábios dele com os seus, para um beijo apaixonado. O corpo de Padmé começa a ficar quente, e a sua respiração estava tão pesada quanto a de Anakin. Ela sente o corpo de Anakin dando os primeiros sinais debaixo dela, por impulso ela começa a fazer pequenos movimentos contra o corpo dele, causando leves atritos entre os dois, um geme contra a boca do outro, durante os vários longos beijos que eles davam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anakin Skywalker - Wildest Dreams - [NOVA CAPA]
FanfictionAnakin, com um sorriso no rosto, a admira. Com o seu belo vestido no pôr do Sol, os lábios vermelhos e as bochechas rosadas. O Jedi sempre levará aquelas lembranças com ele, até nos seus sonhos mais selvagens. [Capa feita por @Luhfinalgirl] ⚠️ ESSA...