As peles que antes tinham temperaturas tão diferentes estavam agora com a mesma temperatura, quentes como brasa. A pele morena de Feng Xin estava sendo marcada por arranhões profundos, pequenas gotas de sangue escorriam pelas costas do moreno quente fazendo o sexo ficar mais intenso.A voz de Mu Qing tremia antes de completar qualquer frase, Mu Qing gritava o nome do homem que estava metendo fundo em sua bunda. A posição era quase um 'papai e mamãe', porém Feng Xin estava segurando as coxas de Mu Qing fazendo seus joelhos quase alcançarem suas orelhas.
—Ah, Mu Qing... Seu cuzinho está fervendo... Você me engole com tanta gula.— Feng Xin tombou a cabeça para trás e deixou a coluna reta enquanto aproveitava os espasmos que Mu Qing tinha.
—C-calado, seu merd-...— Mu Qing foi obrigado a calar a boca antes de xingar, afinal, ele sentiu o membro grande acertar com força sua próstata e fazer seu corpo quase derreter.—M-maaaais.....—
Um sorriso apareceu no rosto de Feng Xin, agora ele poderia fuder Mu Qing e fazê-lo implorar por mais, ele sentia que era um ser 'todo poderoso', como se fuder e calar a boca daquele deus fosse algo para um status mais alto que qualquer outro.
E como isso começou?
Com uma discussão. Óbvio.
—Você só fala assim pois é a ooha de um narcisista filho da puta.— Feng Xin apontou o dedo indicador para Mu Qing como se estivesse provando sua afirmação.
—Poha, eu já disse que não sou o culpado de seus problemas, eu agradeceria se você assumisse suas merdas ao invés de me culpar.—Mu Qing gritou enquanto se defendia das ofensas que Feng Xin direcionava a ele.
—Você não entende? Você faz tanta merda que é impossível não culpar você.— Feng Xin disse enquanto veias pulavam em sua testa.
—Como diabos... Você se acha o santo da vez? Quem caralhos você pensa que é, 'Ju Yang'*¹?—
Feng Xin se explodiu de raiva. Como Mu Qing seria tão ousado ao ponto de chamar ele de 'Ju Yang'? Ele queria que todos ignorassem essa confusão de anos atrás.
—Seu merdinha desgraçado.—Feng Xin deu um soco no rosto de Mu Qing que foi cortado.
E assim eles começaram a desferir ataques um contra o outro naquele enorme e luxuoso corredor do palácio de Nan Yang. A luta física intensa rolou até que eles caíssem no chão, Feng Xin se aproximou e ficou por cima para bater em Xuan Zhen que usou suas pernas para chutar o abdômen definido do maldito Nan Yang.
E então Feng Xin parou e ficou olhando para Mu Qing. 'Não importa quanto tempo passe, ele sempre cuida tão bem da aparência dele... É como se ele fosse algum tipo de narcisista... Não. Ele é apenas um homem incrivelmente bonito que se importa com sua aparência...'
—Que porra. Você perdeu algo em meu rosto, maldito?!— E então ele sentiu algo duro roçar em sua coxa.—A-ah...?!—
Feng Xin sabia que ele não iria resistir por tanto tempo, talvez ele não tivesse conseguido esquecer os sentimentos que sentiu por Mu Qing em algum momento de sua vida.
—Podemos parar de brigar...? Eu não quero mais bater em seu rosto... Não quero ver sua pele pálida e gelada ficar machucada por minha culpa... Podemos? Deixe-me ser gentil... Deixe-me ser carinhoso... Deixe-me demostrar o que sinto e parar de te culpar... Por favor... Você é tão bonito— Feng Xin disse com uma voz manhosa enquanto choramingava.
—Seria reconfortante escutar isso se você não estivesse esfregando a porcaria de sua ereção monstruosa em minha bunda...— Quando Feng Xin escutou escutou isso ele arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FengQing (Capa de @meru90 twitter.)
Fanfictionone-shot. maduro. Fanfic do livro: Tian Guan Ci Fu. CASAL NÃO CANÔNICO NA HISTÓRIA OFICIAL.