S/n pode ouvir a suplica da menina lobo mesmo estando do outro lado do pátio, estava a todo momento prestando atenção para ver se a amiga precisaria de ajuda, foi quando a Addams mais nova viu mãozinha acenando e apontando para a quase namorada que percebeu que tinha que fazer algo.
- Eu vou, você fica aqui. – disse a de tranças para a amiga em um sussurro, recebeu um aceno como resposta e saiu sem dizer nada a ninguém.
- Onde a encrenqueira tá indo? – Perguntou Yelena a sobrinha enquanto os outros se mantinham em um assunto qualquer sobre o que aconteceu no tempo em que não se viram.
- Ver a namorada, a mãe dela não ta muito feliz de a Enid ter dito que já está com alguém, se a Wednesday não ameaçar a família dela logo no primeiro encontro vai ser uma vitória. – respondeu de forma divertida.
- Interessante, pelo olhar da mulher ela não ta nada feliz, mas podemos resolver isso depois se a pequena gótica não conseguir, o que me diz? – perguntou com um sorriso travesso a sobrinha que abriu um sorriso maior ainda concordando com a fala da tia. Sentia falta de poder aprontar junto a tia, e pela felicidade das amigas estava mais do que disposta a mostrar seu lado manipulador e perverso, aquele que sempre conseguia o que queria.
- Vocês duas estão com cara de que vão aprontar, é pra ser um final de semana tranquilo, não inventem moda. – chamou a atenção das duas a bruxa que não ouviu a conversa, mas conhecia muito bem a família que tinha, enquanto isso Natasha e Wanda apenas sorriam por ouvir como a filha estava disposta a defender as amigas, estavam felizes por ver a filha fazendo mais amigos do que apenas a Addams.
Do outro lado do pátio a pequena menina de tranças finalmente chegava junto a sua colega de quarto, parando ao seu lado e dando um olhar mais frio que o comum a mãe de Enid.
- Olá, tudo bem aqui Enid? – perguntou ignorando completamente a mãe da outra que a olhava sem entender o motivo dela estar ali. Antes que a loira pudesse responder sua fala foi cortada por sua mãe.
- Estamos tendo uma conversa em família, não queremos ser interrompidas. – disse de forma séria, mas tentando não soar grosseira, sabia da influência da família Addams e não era idiota, tinha visto as duas famílias mais poderosas presentes juntas conversando.
- Não falei com você. – respondeu e voltou a olhar para Enid que segurava o riso assim como seu pai, já que normalmente ninguém desafiava sua mãe, as duas vampiras do outro lado do pátio deram risada pela resposta sabendo que teriam que resolver depois já que a menor não estava causando uma boa impressão.
- Olha aqui garota quem você pensa que é?
- Sou Wednesday Addams, namorada da sua filha, estou falando com ela já que você ao menos deixa mais alguém falar e não consegue perceber o tamanho do desconforto que causa ao seu redor e não de um jeito bom.
A mulher olhava incrédula entre as duas meninas enquanto a menor a encarava com ódio evidente e a filha tinha um sorriso nos lábios pelo fato da colega de quarto ter se referido a elas como namoradas, por mais que não tivesse tido um pedido em si, já o pai da loira olhava as duas de forma carinhosa com um sorriso no rosto percebendo que a filha escolheu alguém que lutaria por ela se preciso.
- Vocês só podem estar brincando comigo. – continuou alternando seu olhar entre elas e logo olhou para o marido. – Não vai dizer nada? Olha o que sua filha está fazendo, o que eu digo a família Clarke? Enid seu companheiro já está sendo escolhido não me faça perder a paciência. – terminou voltando o olhar a filha e tentando não elevar o tom de voz.
- Eu digo que se minha filha está feliz por mim tudo bem. Calvin Clarke não passa de um garoto mimado que acha que pode ter tudo o que quer e é um idiota com todas as garotas que já namorou. – respondeu o pai da menina arrancando um sorriso dela e apenas um mínimo acenar de cabeça da de tranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NeverMore Uma Nova História
Fiksi PenggemarWednesday volta a escola de nevermore após as férias para solucionar mais um mistério, quem é o seu stalker e o que ele quer? Mas agora tem a ajuda de sua primeira amiga, o que vai surpreender mais a todos, quem é o stalker ou o fato da Addams ter u...