POV RICHARLISON
Passei a noite em claro, pensando no que eu fiz. E como eu iria contar isso pra ela. A Lara vai me odiar. Não posso julga-la, eu entendo que fui imaturo e tão pouco me importei com os sentimentos dela. O pior erro que eu fiz foi ter ido pra cama com a Isadora. Sem contar que foi somente sexo, não existe mais nada aqui, e tão pouco existia desejo. Era só que eu precisava descontar a raiva que eu estava sentindo.
Levantei após não fechar os olhos um segundo se quer. A vadia da Isadora dormia semi nua do meu lado, eu com certeza mataria ela nesse exato momento. Porém eu não vou jogar minha vida no lixo por causa de uma mulher. Levantei e fui pro banheiro, precisava de um banho.
Quando eu sai, fui até uma das caixas em busca de qualquer coisa que eu possa vestir. Até que finalmente encontrei, uma calça preta de moletom, uma camiseta vermelha e um moletom azul. Eu tenho muita coisa pra fazer...
Isadora- Vida volta pra cama_____ISADORA DISSE AINDA SONOLENTA.
Richarlison- Vou voltar pra cama coisa nenhuma. Agradeça por eu você não sair daqui em um carro do IML.________ISADORA ME OLHOU ASSUSTADA.
Isadora- Que foi? Enlouqueceu é?
Richarlison- Eu vou te falar uma coisa. E grave muito bem o que eu vou dizer. Você vai ficar longe delas, se eu descobrir que você chegou a dois metros dela...
Isadora- Ou o que? Você vai fazer o que? Eu tenho tudo que eu preciso pra acabar com a sua vida e a dela. Vai pagar pra ver Richarlison. Eu não me importo em fazer isso, você já arrancou minha dignidade. Nada mais me abala, eu dou as cartas agora_______LEVANTEI A MÃO PRESTES A DAR UM TAPA NA CARA DA ISADORA, PORÉM ME CONTROLEI.
Richarlison- O que você quer sua vadia?
Isadora- Eu quero você, eu quero minha vida de volta. Depois de tudo que você me fez passar, você acha mesmo que eu iria te deixar me destruir e terminar mais feliz do que nunca? De jeito nenhum, você vai sofrer as consequências. Ou aquela pirralhinha vai morrer______ISADORA DEU UMA RISADA DIABÓLICA.
Richarlison- Tá, eu vou fazer o que você quer Isadora, a gente vai ficar juntos. Mais você vai deixar a Lara e a Eloá em paz. Ou eu mato você, e eu não estou brincando _________PEGUEI AS CHAVES DO CARRO E SAI.
Se esse era o único jeito de deixar elas em segurança. É exatamente isso que eu vou fazer, mesmo que eu tenha que partir o coração dela outra vez.
POV LARAAcordei ainda atordoada por conta do meu remédio, a ultima coisa que eu me lembro foi que o Gabriel saiu, e quando eu acordei a Isabella estava sentada em uma das poltronas. Sou muito grata pelo meu melhor amigo ter feito isso, e mais ainda pela Isabella ter me ajudado.
Levantei e fui até o banheiro, e eu tenho medo da imagem que eu vi no espelho. Reviver um trauma nunca vai ser fácil. E nesse momento eu tive que reviver tudo isso. Ainda continuo sem rumo, e sem saber o que fazer agora. Porém eu não posso focar em mim, preciso ir ver a minha filha.
Notei que a Isa deixou uma muda de roupa do lado da cama, escova de dente e uma toalha. Peguei tudo e me tranquei no banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água tomar conta do meu corpo, não faço a menor idéia de como vou contar isso pro Richarlison. Gabriel tem razão, quando me disse que se a gente vai se casar precisamos aprender a conversar. E esse com certeza é o melhor caminho.
Terminei de lavar meu cabelo, coloquei a calça jeans e camiseta. Isabella possui o corpo parecido com o meu, além de ser muito bonita. Gabriel é um homem de sorte, desejo que meu melhor amigo seja muito feliz nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanficLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...