cap.1 Uma análise decisiva

224 20 1
                                    

Kim Seokjin, um agente desesperado, trabalhava numa agência de modelos e tinha um chefe tirano, que gritava contigo toda vez que se sentia frustrado.

Aquela semana não estava sendo fácil, Namjoon estava muito irritado, queria um novo modelo pra ontem e tava deixando Jin de cabelos em pé.

Chegou em casa chutando vento e mau humorado, avistou Kim Taehyung, seu irmão mais novo ajeitando uma mochila.

_Taehyung oque está fazendo? Vai a algum lugar?

_Como se eu tivesse dinheiro pra isso!!

_Aaaaish! Somos dois falidos! Meu emprego é uma merda, nossa dispensa tá vazia e as contas estão chegando...

_keep calm Jinnie-ssi!! Namjoon está te atormentando de novo?

_Ele vai me deixar louco! E nossas contas também!!

_Jin...sobre isso...-respirou meio recluso com medo da reação que o outro teria, assim que abrisse a boca. _...eu vou arrumar um trabalho e...

_De jeito nenhum! Eu falei pra mamãe que...

_Não me interessa oque você falou pra mamãe! Estamos falidos e precisamos de dinheiro! E pra falar a verdade, já estou trabalhando a dois meses! Só não contei antes porque sabia que você ia surtar!

_Taehyung!!? Você só pode tá brincando!! Com a faculdade, você precisa de tempo pra...

_Eu tranquei a matrícula!.-Falou se escondendo atrás de uma almofada.

_Você o queeeeeeeê?

_É por pouco tempo, juro!

_A mamãe vai me matar!.-o Kim mais velho batia com o rosto nas almofadas do sofá.

_Jin?

_Hm?

_Eu tava pensando...

_Ai não fode vai...

_É sério, não é hora pra me zuar!!

_Ok, no que você estava gastando seus neurônios?. -sorriu fraquinho.

_Temos que sair desse apartamento!

_O quê?

_Sim, olha esse apartamento é caro, se a gente alugar uma kitnet, a gente se vira muito bem! E vai ser muito mais barato! Vamos economizar para futuramente comprarmos uma casa o que acha?

_Eu acho que kitnet é desconfortável, pequena e você é muito bagunceiro pra dividir um espaço pequeno comigo!

_Jin, escuta! Não temos dinheiro pra pagar o aluguel desse apartamento, mês que vem estaremos na rua!

_Aish! Tudo bem, amanhã irei atrás de uma kitnet!. -Fez bico e se odiando por seu irmão ter razão.

_Jin?

_Mais algum pensamento?

_Não...na verdade eu preciso de dinheiro pra ir trabalhar, eu gastei o dinheiro da passagem com lamen para o nosso jantar.

Jin batia a cara nas almofadas sucessivamente, queria gritar de frustração.

...

Taehyung tinha 24 anos, 4 anos mais novo que Seokjin. Cursava a faculdade de direito, que por falta de grana teve que trancar. Como o mais velho terminou a faculdade de economia a pouco, estava estagiando na agência de Kim Namjoon. Nada a ver com a área que estudou, mas precisava de grana pra sair das asas da mãe, e cuidar de Taehyung.

Namjoon era um chefe muito sério e gostava de estar sempre no topo, mas sua agência estava passando por mudanças, então acabava se irritando devido a grande responsabilidade de ter que sempre se destacar, queria novos modelos, novos contratados, novos anúncios.

Modelo De Amor A Primeira... Força Do Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora