Capítulo 10

206 20 0
                                    

Narradora

Depois do pequeno almoço Wei Wuxian, Nie Mingjue e Jiang Yanli entraram na sala de reuniões e Wei Wuxian se sentou ao lado de Nie Mingjue.

Jin Guangshan - Matriarca Yiling como dormiu?

Wei Wuxian - Shijie e eu dorminos juntas então não tenho nada que reclamar. - diz sorrindo para Jiang Yanli que assentiu sorrindo também.

Jin Guangshan - Eu vejo. - diz. - Bom já que está aqui que tal falarmos do Selo do Tigre Esticio?

Nie Mingjue - Líder Jin não se preocupe que ela vai destruir o selo não é mesmo?

Wei Wuxian - Sim. - diz. - Só estou vendo algumas coisas e depois irei destruir o selo. - diz.

Lan Qiren - Bom com o selo destruido não temos que temer. - diz e todos apoiam a ideia.

Madame Jin - Então quando ele estiver destruido avise a todos. - diz para Wei Wuxian.

Wei Wuxian - Pode deixar Madame Jin. - diz.

Jin Guangshan - Então vamos falar sobre outra coisa. - diz furioso.

A reunião continuou e no final Wei Wuxian decidiu que voltaria para Yunmeng Jiang.

Nie Huaisang - Dage eu irei com Shijie. - diz e Mingjue assente e a Seita Jiang e Nie Huaisang partem para Yunmeng Jiang. - (Nãoirei permitir que faças mal a Shijie, Wanyin.) - pensa com determinação.

SoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora