"Francesinha encapetada"
Alice dizia isso o caminho todo até o aeroporto,ou eu aturava ou eu surtava.
Quando chegamos a garota já estava nos esperando sentada em um banco tomando o tipo de gelato enquanto Alice se aproximava devagar.
Não deu pra ver o seu rosto direito,mas seus cabelos tinham um tom de loiro muito bonito.
- Vamo logo antes que eu desista e te abandone aqui mesmo- Alice disse e a garota tomou um susto olhando pra nós e quase derrubando o seu sorvete.
- oi pra você também- Rosé disse revirando os olhos e Alice se aproximou devagar a abraçando forte.
Agora eu não estava entendo nada,e já tinha certeza que estava muito por fora da história.
- senti saudades- Alice disse e eu fiquei surpresa com tamanha falsidade.
- eu também- Rosé disse afagando o seu ombro e eu senti sinceridade em sua voz.
Parece que elas se amam apesar das diversas brigas e discussões.Soltei um sorrisinho quando vi a cena e apenas as observei enquanto esperava Alice me apresentar.
- então Rosé essa é minha amiga Jisoo,Jisoo essa é minha irmã - ela disse e Rosé apenas apertou minha mão com um leve sorriso.
Agora que reparei não é só o seu cabelo que é bonito...
- então,vamos?- eu disse pra cortar o silêncio e Alice assentiu.
Fomos pra casa de Alice e ela não parava de brigar com Rosé,sempre era uma discussão diferente e sempre por um motivo bobo.
- pelo menos não fui eu que derramei um vidro inteiro de amaciante no Taehyung- Rosé disse e eu olhei pra Alice que revirou os olhos.
- eu só tinha 7 anos!- Alice disse fazendo Rosé dar de ombros e voltar a atenção ao filme.
O filme acabou e quando olhei pro lado vi Alice e Rosé dormindo igual duas preguiças e eu sorri depois de perceber aquele silêncio todo depois da última briga.