"Era uma vez uma ilha distante chamada Ilha Quesadilla. Lá existia um lindo loiro brasileiro que se chamava Forever e um belo demônio gringo de cabelos pretos e longos, que era apelidado de Badboyhalo mesmo sendo um amor de demônio. Esses dois se viram em um romance inesperado e encantador. Suas personalidades únicas e diferentes uma da outra: Forever era animado, engraçado, tinha uma alegria enorme e era muito carismático. Já Badboyhalo era conhecido pela sua grande inteligência, preocupação, seu comportamento gentil e sua calma."-
- Ei, fala sério Richas, e eu não sou menos inteligente que o seu tio Bad, sou bem mais conhecido pela inteligência do que ele - Diz Forever indignado com o que havia acabado de ler.
- Pai! Apenas termine de ler! - Richas falou, ou melhor, praticamente gritou para Forever voltar a ler.
-
"Ao passar do tempo, eles embarcavam em inúmeras aventuras pela enorme ilha em que viviam, com seus filhos ou sozinhos, mas com essas interações começaram a se aprofundar. Apesar de seus comportamentos iniciais serem apenas brincadeiras, a personalidade animada e constantemente alegre de Forever começou a complementar a presença calma e controlada de Badboyhalo. Suas conversas mudaram de brincalhonas e calmas para discussões e desabafos sinceros, que revelaram camadas de vulnerabilidade que nenhum dos dois compartilhava com mais ninguém, nem amigos ou parentes."
-
- Sabe que eu e seu Badboyhalo não nos aventuramos sem o Dapper ou você, né? - Forever questiona Richarlyson, que estava deitado ao seu lado quase dormindo.
- Pai, só segue o fluxo. Eu quero dormir, mas só vou fazer isso quando terminar de ler essa história pra mim. - Ele responde a Forever enquanto se acomoda na cama novamente.
-
"Em uma noite, sobre as estrelas cintilantes em uma montanha coberta de gelo, que estava simplismente deslumbrante e linda aos olhos dos dois, Badboyhalo confessou seus sentimentos rescentes por Forever. E com uma mistura de curiosidade, surpresa e felicidade, Forever admitiu que também sentia uma conexão, apesar de suas dúvidas no início, agora tinha certeza que sentia algo pelo demônio. Ao abrirem seus corações um para o outro, um vínculo calmo, genuíno e amoroso floresceu entre eles."
-
- Richas, você só pode estar brincando comigo. É óbvio que eu séria o primeiro a assumir que gosto dele. Sem falar que o Bad não gosta de lugares frios, por ele ser um demônio é algo meio óbvio - Lógico que Forever interrompe sua própria leitura para falar novamente, mas desta vez como resposta de Richas, ele recebe um tapa fraco em sua perna, indicando que era para continuar com a história feita por Richas.
-
"O amor deles nunca chegou perto de acabar. A ilha Quesadilla vivia cheia de drama, tragédia e caos como pro exemplo as eleições, sumiços, pessoas novas aparecendo, códigos e mistérios. No entanto, eles enfrentaram cada obstáculo unidos, seu apoio inabalável um pelo outro apenas fortalecendo o amor entre eles.
Com o tempo, a história de amor de Forever e Badboyhalo se tornou mais uma inspiração para a Ilha Quesadilla. Já existia o romance entre o melhor amigo de Forever, Cellbit, e um mexicano engraçado. Mas agora eles tinham o romance entre dois pais preocupados, carismáticos e, mesmo sendo amadores no ramo de amar, ainda conseguiam dar inveja a todos que não tinham alguém. Seus amigos, filhos e parentes torceram por eles e testemunharam o poder de duas almas que encontraram consolo, companheirismo e paixão nos lugares mais inesperados."
-
-Caraca filho, você tem talento pra escrever- Ele sorri e olha para Richarlyson, mas repara que ele já estava dormindo
-Nossa estava tão focado na história que nem vi que você já dormiu- Forever fala para Richas mesmo sabendo que ele não estava o ouvindo, dá um beijo na testa de boa noite em seu filho, porém em vez de deixar a história feita por ele na cômoda como havia sido pedido pelo ovo, ele leva para sua base.
Sem ninguém saber, ele guarda a história em um baú, para que sempre que se lembrar de seu amor secreto por seu melhor amigo cujo era seu par na história, possa ler ela novamente.
-----------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora, estava muito focado em um outra One-shots porém estava demorando muito pra terminar ela, então fiz essa aqui para tentar substituir a que eu iria postar. Logico que não ficou muito boa e sem falar que ficou bem curta :P
E oque vocês acharam da Historia feita pelo "Richarlyson"? Espero que tenham gostado.
Até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Diversas De QSMP
FanfictionEm um mundo repleto de mistérios e perigos, onde as linhas entre a realidade e a fantasia se entrelaçam, surgem histórias épicas inspiradas em Qsmp. Nos romances, o carismático Forever e o misterioso BadBoyHalo encontram o amor em meio ao caos já...