Capítulo Único.

299 27 4
                                    

• Roier se encontrava em seu castelo, pegando alguns trigos para fazer torradas. Já estava anoitecendo, então recebeu uma mensagem de seu marido. •

- Hey, Guapito, o que achas de vir até mi casa? Richas quer fazer uma noite de películas! - Cellbit escreveu no chat, misturando espanhol e português

- Ay, se ve bien! estoy yendo, Gatinho! - ficou empolgado, faria uma noite de filmes com o seu marido e o seu agora filho.

Apenas trocou de roupa para um pijama do Homem-Aranha, não precisava levar muita coisa, já que a maioria delas estava no castelo de Cellbit.

Suspirou o ar fresco, e usou a weypoint até o castelo de Cellbit.

Chegando lá já deu de cara com Cellbit e Richarlyson fazendo pipoca, não deixou de notar que o mesmo estava usando um pijama do Deadpool, enquanto Richas usava somente a máscara. 

- Oh, hola guapito! Chegou rápido! - Parecia bem feliz, foi até o seu marido eo deu um beijinho, o mesmo o retribuiu dando um beijo em sua bochecha. - Ayy, te ves lindo con ese pijama, gatinho!~ 

O outro corou, mesmo casado com Roier a um tempo, sempre ficava derretido com os flertes do mesmo. - Você também está Guapo! - ambos sorriram(sorreiaramkkkk)

- Hola para ti también, hijo, não esqueci de você! - o de cabelos crespos ficou "pulandinho" e sorridente, logo depois escreveu em uma placa: "hola pa Roier!" o mesmo fez carinho em seus cabelos. - Cellbit apenas os observavam, agradecia todos os dias por ter encontrado alguém como Roier…

- Então, já escolheram o filme? - Roier fala tirando Cellbit do seu pequeno transe. - Oh? Ah! Si, si! Vamos ver Pânico 1, já que hoje é sexta do terror! 

- hmm..- Roier balançou a cabeça pensativo - Creo que nunca he visto esta película..

- QUE?? DE VERDADE?? Meu Deus, você precisa ver ahora mesmo! - o pequeno Richas disse, parecia indignado com tal fato. 

- Você vai gostar! É um clássico. - Cellbit diz e pega na mão de seu marido, o levando para o quarto, onde tinha um projetor com uma tela improvisada.

Ambos se deitam na cama, e Richas se deita no meio deles, porém de ponta cabeça. Richas não era tão grande, então o espaço do meio entre os rostos de Cellbit e Roier ficaram vazios. 

~Q.D.T.~

- ¡NO PUEDO CREER QUE FUERON ELLOS! - disse surpreso, e então, o primeiro filme acabou, e Richas já estava dormindo, porém os outros dois continuavam assistindo as sequências, as vezes paravam de prestar atenção no filme somente para ficarem se beijando, tanto na bochecha quanto na boca, o maior ficava fazendo carinho nos cabelos escuros de Roier, agradecendo aos Deuses por ter alguém como ele ao seu lado.

Ficaram de boiolagem boa parte da noite, quase não prestando atenção nos filmes, eles permaneceram assim até às 4 horas da manhã...

Ficaram um tempo mais assistindo, até que Cellbit se virou pro lado e percebeu que Roier estava quase dormindo, o maior sorriu e aproximou o seu corpo com o de Roier, fazendo o mesmo se deitar em seu peito.

Apoiou seu queixo na cabeça do outro, e com uma das mãos fez carinho em seu rosto. O mesmo sorriu e levantou um pouco a cabeça, fazendo Cellbit ficar curioso e o olhar, então, Roier aproveitou para lhe roubar um beijo, um beijos mais longo dessa vez, porém leve e calmo, um beijo de boa noite.

Deitaram novamente nas posições de antes. Richarlyson(que acordou nas movimentações), subiu para cima e deitou-se em cima do peito de seu pa Roier.

Todos os três fecharam os olhos e adormeceram, todos com o mesmo pensamento. 

A felicidade. Os três sentiam isso, os três se sentiam felizes e confortáveis, se sentiam como uma família, por que era isso que eles eram, uma linda(e grande) família. Uma família feliz.

- Fim!  -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filmes e boiolagem. - QSMP, Guapoduo.Onde histórias criam vida. Descubra agora