Pov. Lisa - [Meses Após revelarem o Namoro]
Conforme os dias passavam, eu observava com preocupação a crescente distância entre Jungkook e Jimin. Enquanto nosso relacionamento avançava, eu podia sentir a tensão e a melancolia que cercavam a amizade que eles tinham compartilhado por tanto tempo. Eu sabia que algo precisava ser feito, mas eu também queria ser cuidadosa para não interferir demais.
Uma noite, depois de termos um jantar tranquilo, Jungkook parecia mais reflexivo do que o normal. Sabia que ele estava pensando na amizade com Jimin.
— Kook, você percebeu que as coisas parecem diferentes entre você e Jimin ultimamente? — Perguntei com suavidade.
Ele suspirou, claramente carregando um peso em seus ombros. — Sim, eu percebi. E tem me preocupado bastante. Eu sinto que estamos nos distanciando, e eu não sei o que fazer para mudar isso.
Ouvir suas palavras confirmou minhas suspeitas e preocupações. Eu não queria que Jungkook e Jimin perdessem a amizade que tinham, mas eu também sabia que a decisão estava principalmente nas mãos deles. No entanto, eu também estava ciente de que Jungkook precisava enfrentar essa situação de frente.
— Eu também notei, Jungkook. E eu sei o quanto Jimin é importante para você. Talvez seja hora de você conversar com ele e esclarecer as coisas. — Sugerir o óbvio parecia o melhor caminho a seguir.
Ele assentiu, mas o olhar em seu rosto denunciava uma mistura de insegurança e medo. — Eu sei, Lisa. Mas é difícil. Eu não quero estragar nossa amizade, mas também não posso fingir que nada mudou.
Minha mão encontrou a dele sobre a mesa, oferecendo um apoio silencioso. — Eu entendo como você se sente. No final das contas, o que importa é a sinceridade e a comunicação entre vocês.
Nos dias que se seguiram, eu torcia para que Jungkook tivesse a coragem de enfrentar essa conversa com Jimin. Era evidente que a amizade deles precisava ser reavaliada e fortalecida. Enquanto eu respeitava o espaço entre os dois, também desejava que eles pudessem superar essa fase difícil e encontrar um equilíbrio.
E assim, enquanto o tempo continuava a avançar, eu observava de perto a jornada de Jungkook e Jimin. Não importava qual fosse o resultado, eu estava ao lado de Jungkook para apoiá-lo, mesmo que isso significasse enfrentar verdades difíceis e desconfortáveis.
[Dia em que Lisa conforta Jimin]
Durante o intervalo da faculdade, me aproximei de Jimin na tentativa de conversar e confortar.
Ver Jimin tão vulnerável me fez perceber como minhas ações impactaram não apenas meu relacionamento com Jungkook, mas também a amizade que ele tinha com Jimin. Eu queria que as coisas voltassem a ser boas entre eles, mas entendia que não era algo que eu poderia controlar diretamente.
— Jimin, você está bem? — perguntei com uma expressão sincera.
— Eu... eu estou tentando, Lisa. — Jimin respondeu lutando para conter as emoções que ameaçavam transbordar.
Coloquei minha mão em seu ombro, oferecendo conforto. — Eu entendo que isso está sendo difícil para você. E eu quero que você saiba que minha intenção nunca foi fazer você se sentir excluído.
Jimin agradeceu silenciosamente pela minha compreensão. Jimin era uma pessoa incrível, e eu não queria que meus sentimentos obscurecessem a amizade que tínhamos.
— Eu sei, Lisa. E eu realmente aprecio isso. — Jimin respondeu, sua voz carregada de emoção.
— Talvez seja hora de todos nós conversarmos. — Sugeri, sentindo que era importante esclarecer tudo. — Jungkook está tentando resolver as coisas, e eu sei que você também está passando por momentos difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu Fui me Apaixonar pelo meu Melhor Amigo? (Jikook)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin é um universitário da universidade de Mapo-Gu, uma das universidades mais prestigiadas de toda Seoul, tem 19 anos e sua única paixão foi Jeon Jungkook, o seu melhor amigo. Jeon Jungkook é também um universitário da Universi...