Ciúmes

1K 83 109
                                    

Pov's S/n

Kaiser cuidou do meu pé, passou uma pomada para torção e fez massagem. Em uns dois dias meu pé estaria melhor provavelmente. Mas enquanto isso eu teria que usar uma bota ortopédica para conseguir andar.

Eu estava sentada na maca, pois já pretendia sair dali, não tinha ninguém na enfermaria além de mim e Kaiser. O mesmo aproveitou a oportunidade para me beijar, ele ficou entre minhas pernas e segurou minha cintura. Suas mãos foram subindo por dentro de minha camisa e pararam nas minhas costas onde ele ficou acariciando. Escutamos um barulho na porta, e Kaiser tira as mãos de mim e para de me beijar rapidamente, mas não se afasta de mim.

━S/n, fiquei sabendo que torceu o pé. - Era Anri que entrava na sala, ela parecia preocupada, mas quando viu a proximidade minha e de Kaiser, pareceu um pouco envergonhada. - Oh, desculpa, estou atrapalhando?

Antes que eu pudesse falar algo, kaiser me levanta da maca me colocando no chão e diz:

━Não se preocupe, só estava ajudando ela com o pé, já está tudo bem, mas vai demorar alguns dias para o pé ficar bom.

━Isso é ruim, vai te atrapalhar no trabalho não? Como é melhor você não fazer esforço, vou te escalar para apresentadora, tá bom? Assim você fica sentada e não precisa andar. E vou mandar os meninos irem até você para os vídeos, ok?

━Tudo bem Anri, não se preocupe tanto comigo, não foi algo tão grave.

━Mas você tem que cuidar desse pé, vai que piora, não se esforce demais.

Anri era super simpática, as vezes super protetora demais, já vejo como figura materna. Rio com o pensamento e Kaiser e Anri me encaram confusos. Sai da enfermaria junto a ela, nós íamos resolver algumas coisas, Kaiser sumiu como sempre, sei lá pra onde foi.

*Quebra de tempo*

%Alguma sala da Alemanha%

Estava sentada em uma mesa enquanto tomava chá e comia alguns biscoitos. Já tinha resolvido tudo o que precisava com Anri e tinha feito algumas fotos, que demos um jeito para que eu não tivesse problema com o pé. Ness estava aqui, mas Hannah ligou para ele e o mesmo saiu para conversar um pouco com ela. Agora eu estava sozinha.

━Posso me sentar querida? - Faço sinal de sim com a cabeça.

Aiku puxa a cadeira ao meu lado e se senta, não via ele desde o dia das alas. Cheguei a assistir o jogo dele, mas não tive tempo de falar com ele.

━Quer um pouco? - Ofereço uma xícara de chá para ele, que logo aceita.

━É chá do que?

━Você pergunta depois que eu sirvo? Arriscado não, e se você não gostar? É chá de hibisco.

━Você tem cara de quem tem bom gosto, não acho que você tomaria alguma coisa ruim. Mas nunca tomei esse chá. - Aiku diz enquanto toma um gole do chá.

━É o meu preferido. E então, é bom?

━Pelo visto estou certo, você tem um bom gosto. - Ele diz isso e da uma piscadela para mim.

━O que trás você a uma ala da Alemanha?

━Se eu falar que estava procurando você, você acreditaria? Queria conversar um pouco, ai lembrei de você.

𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora