Dinah estava no quarto de Camila, na cama, recostada na cabeceira com o notebook sobre uma almofada em seu colo, a porta se abriu e ela levantou o olhar vendo a morena entrar.-A internet funciona melhor aqui! Explicou antes que Camila pudesse falar qualquer coisa.
A morena abanou as mãos enquanto caminhava até ela. -Esse é o quarto do casal, e adivinhe só?! Somos um casal, tchãram... Abriu um sorriso exagerado como se tivesse feito uma grande revelação.
Dinah riu balançando a cabeça. -Estamos bem e eu sei, mas as vezes me esqueço do quão bem estamos e tenho apenas medo de ultrapassar os limites.
-Se o fizer eu te aviso, prometo! Camila disse com seriedade e Dinah assentiu.. -Onde está nossa pequena?
-No quarto dela tentando ensinar alguns truques para Salem! Sua voz saiu risonha.
-Achei que só funcionasse com cachorros! Disse pensativa.
-Questionei ela quanto a isso e, ela me fez assistir um video de quase duas horas de gatos adestrados, a princípio foi fofo mas depois de trinta minutos eu já tava quase pedindo missericórdia! Dinah estremeceu fazendo Camila rir.
-Vou tomar um banho e depois vou ver se ela teve avanços em sua missão! Camila se curvou depositando um beijo na bochecha de Dinah. -Ah eu consegui o número da "escolinha" para pequenos! Entregou o cartão para a esposa que o examinou. -Ligue amanhã pela manhã, acho que será melhor, dependendo do que digam talvez você possa ir fazer uma visita para conhecer o local e tudo mais!
Poderia parecer algo pequeno para quem visse de fora, mas para Dinah era algo incrível, que leh aquecia o coração, ter sua esposa a incentivando em algo que ama e que antes a outra não parecia entender a importância.
Dinah sorriu, estava grata. —Ligarei...
Camila assentiu se preparando para ir para o banho, mas parou quando ouviu Dinah lhe chamar, se virou para loira e aguardou pelo que ela tinha a dizer.
—Obrigada! Foi o que disse, Camila sorriu e deu uma piscadela murmurando um 'de nada' indo em direção ao banheiro em seguida.
Alguns minutos depois Camila voltou para o quarto, o cheirinho de banho recém tomado e uma expressão cansada no rosto.
Dinah não estava mais com o notebook, no momento tinha um livro em mãos, mas desviou sua atenção ao ver Camila deitar-se na cama, ela se jogou de bruço, o rosto pressionado contra o colchão.
—Vai sufocar desse jeito! Dinah comentou levantou a mão na intenção de afagar as costas das esposa, mas a parou no ar desistindo da idéia.
Camila murmurou algo com o rosto ainda pressionando no colchão e ao fim de sua frase, frase essa que Dinah não entendeu nem metade, virou o rosto, sorriu para a esposa pouco antes de fechar os olhos e suspirar.
—Não entendi o que disse! Dinah avisou.
—Estou cansada e minhas costas doeem, sufocar seria o de menos eu poderia quem sabe ganhar uma respiração boca-a-boca de uma loira gostosa, seria a sorte do dia! Brincou.
Dinah lhe deu um tapinha e revirou os olhos. —Não diga idiotices, você sabe que essa dor nas costas é por carregar né?!
Camila abriu os olhos confusa. —Carregar o que?
—O peso de ser uma grande gostosa! Completou risonha balançando as sobrancelhas de maneira sugestiva, aquilo arrancou uma gargalhada da morena.
—Parece que é minha vez de dizer: não diga idiotices! Arqueou as sobrancelhas.