Capitulo 4

2K 200 36
                                    


- Sn, acorda. - Meu tio me balança. - Chegamos em casa. - ele diz e sai do carro. Eu esfrego meus olhos, ainda meio grogue. Então abro a porta.

Eu saio do carro e encaro a casa. Ela é aquela típica América, parece ser grande e bem espaçosa.

 Ela é aquela típica América, parece ser grande e bem espaçosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andrew abre a porta e somos recebidos por uma mulher.

- Oi, Sn! - a mulher me dá um sorriso largo e dá passagem para eu entrar.

- Oi, linsey. - Cumprimento minha tia.

- Como você está grande. Você era pequenininha da última vez que nos vimos.- Ela comenta enquanto me olha de cima a baixo.

Eu dou um sorriso fraco.

Escuto alguém descer as escadas rapidamente.

- Oi, Sn. Quanto tempo! - Uma garota me dá um largo sorriso e aperta minha mão.

Essa é Emma, minha prima.

- Oi, Emma. - devolvo o aperto de mão.

- Vem, vou mostrar seu quarto. A Isabel está lá em cima. - A garota puxa minha mão e me leva para o andar de cima.

Ela me leva em direção ao quarto.

O quarto é grande, tem duas camas de solteiro, duas estantes e duas escrivaninhas.

- Você vai dividir esse quarto comigo. - Emma fecha a porta.

- E a Isabel? - Pergunto observando o quarto.

- Ela vai ficar no dela. Também tem um quarto de hóspedes. Depois te mostro melhor a casa.

- Entendi...- Me sento na cama.

Emma se aproxima de mim e se senta ao meu lado.

Ficamos alguns segundos em silêncio então ela me olha.

- Por que minha tia não veio com você? - ela pergunta.

Mordo meu lábio inferior e olho para baixo.

Não queria dizer o que aconteceu. Não queria dizer, e nem conseguiria dizer.

- É... - aperto minha perna. - podemos mudar de assunto? - olho para Emma.

- Ok, podemos. - ela acena com a cabeça quase imediatamente.

- Trouxe só sua mochila? - aponta para a minha mochila que estava na cama.

- Sim. - Aceno com a cabeça. - Foi tudo que eu consegui pegar.

- Você trouxe muitas roupas nela?

Balanço a cabeça.

- Não muita. Acho que bem pouca. - eu digo.

Eu não tinha nada além de um moletom, fora esse que estou usando, duas blusas e três calças.

Minha prima se levanta e vai até o guarda roupa.

- Tenho bastante roupas. Se quiser pode pegar emprestado ou pegar algumas para você. - Ela revira o guarda roupa.

- Obrigada. - dou um leve aceno.

- EMMA, PODE DESCER AQUI?! - minha tia grita de lá debaixo.

- Merda. - ela resmunga e fecha o guarda roupa. - ESTOU DESCENDO! - a loira grita e vai até a porta.

- Volto daqui a pouco Sn. - ela me olha e então sai pela porta, fechando a porta e me deixando no quarto.

Assim que ela sai eu suspiro e então me levanto, indo em direção a janela.

A vista é linda. O por do sol está á mostra, misturado com tons de laranja e rosa. É incrivelmente lindo.

Apoio meu cotovelo no parapeito da janela e observo a vista.

Em são Paulo era sempre nublado ou estava chovendo. Também eu quase nunca saia de casa. Era só da casa para escola, da escola para casa e as vezes para a praça. Eu ficava mais em casa para cuidar da minha mãe. Então ver uma vista dessa com o ar puro não tem preço.

Depois de um tempo encarando o por do sol, perdida em pensamentos eu volto meu olhar para a casa da frente e então noto uma figura na janela.

Era uma garota. E estava me encarando. Tinha cabelos morenos e um cabelo médio. Não consegui ver muito mas acho que está usando uma blusa de manga longa.

Eu fiquei alguns segundos encarando a garota de volta até que minha atenção é tirada da janela quando alguém abre a porta do quarto.

- Voltei. - olho para trás e vejo Emma com uma toalha nas mãos e então ela joga pra mim.

- Toma um banho, ok? Vamos estar lá embaixo esperando você para jantarmos - ela sai do quarto e fecha a porta novamente.

Olho para a janela novamente e já não vejo a garota que estava me encarando. Ela deve ter saído.

Coloco a toalha em meu ombro e vou para o banheiro tomar um banho.

------------------------------------------------------------------

Quem será essa garota na janela? Vocês tem alguma ideia 🤔🤔

Outro capítulo um pouco mais curto apenas para mostrar ela chegando

Feliz que faltam apenas dois dias para o aniversário da Jenn!

Espero que tenham gostado e perdão qualquer erro 💞

Minha Vida Antes De Você (Jenna × Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora