na praia sentada nas rochas com os pés na aguas penteando os cabelos cantandoO rei despertou a rainha do mar
O barco a acorrentou
Por onde andares, são teus os mares
Quem ouviu remouYo, ho. todos. Nossas cores erguer
Ladrões e mendigos, jamais irão morrer
Yo, ho, todos juntos, nossas cores erguei
Ladrões e mendigos, jamais irão morrerUns morreram outros vivos estão
Outros navegam no mar
Com as chaves da prisão e o diabo de prontidão
Remando sem cessar
Da fossa profunda sobe o sino a tocar
Como um som sepucral
Vem convocar pra retornar
Ao destino final
Yo, ho, todos juntos
Nossas cores erguer
Ladrões e mendigos, não aceitam morrer.....
-uma canção perigosa de ser canta-um homen alto com uma barba negra se aproxima.
-Esso uma musica-eu falo assustada.
-músicas tem poderes minha jovem você deveria muito bem saber por que alem de ser uma sereia esta cantando uma música perigosa-ele exclama.
Quando vou pular na agua ele me puxa pelo braço.
-me solta.
-não pequena VC vai ser útil para oq quero fazer-ele fala ameaçadoramente.
ele me joga num tanque e desmaio.
Acordo num navio presa num tanque de vidro Bato no vidro mais não consigo nem fazer ele tremer como vou sair daqui....
Vejo alguém se aproximar um homen de uns 23 anos achei muito novo para ser um pirata ele veio ate mim ficando na minha frente.
-VC tem nome?-ele fica me olhando não falo nada.
-sabe falar?-ele abre um pouco a caixa.
-fala comigo não farei mal a VC!
-meu nome é Syrena!-respondo baixo eo olhando fixamente.
-sou Peter!-ele sorri
Peter tinha cabelos loiros um pouco longos não era sujo como os outros piratas parecia um homen muito bem educado.
-me ajude
-não posso!
-por que?
-VC sabe em que navio esta syrena!-exclama Peter.
-no navio do barba negra um dos piratas mais temidos ate mesmo por nos sereias!.
-então VC esta no holandês voador não ha como escapar! A menos que!-ele me olha pensativo.
-como?
-VC pode cantar quando todos estiverem no seu encanto VC escapa vou deixa essa caixa um pouco aberta para VC conseguir cantar!-ele falou me olhando com pena.
-por que faria isso?-olho para ele confusa.
-por que eu acredito que toda a vida deve ser preservada não deve ser aprisionada!-ele sorri.
Ouso passos se aproximando.
-tenho que ir mas volto-ele sobe as escadas sumindo de vista.*****
Já era umas três da manha eu devo fazer isso tenho que sair deste navio me aproximo da abertura que Peter deixou consigo abrir mais um pouco olho para luz da lua e começo a cantar.
-O meu nome é Maria
Sou filha de um mercador.
Eu deixei os meus pais e 3000 por ano sim, senhor
Tenho a flecha do cupido, a riqueza é ilusão
E só pode consolar-me, meu marujo alegre e bom
Venham todas, belas damas, aqui deste lugar
Que amam um bravo marujo cruzando o alto mar
Tenho a flecha do cupido, a riqueza é ilusão
E só pode consolar-me, meu marujo alegre e bom.
Cantando essa melodia os marujos chegam mais perto da minha prisão
-meu marujo corajoso venha me ajudar estou lhe pedindo vou retribuir como beijo vou ficar.
Eles ficam me olhando com um olhar vazio e paralizados cada vez mais perto cada vez mais apaixonado pela minha voz.
- me ajude meu marujo tire me daqui prometo lhe agradar do jeito que sempre quis.
Vejo um marujo pegando uma chave continuo cantando.
- meu marujo corajoso por favor vem me ajudar um beijo vou lhe dar para te amar.
Ele pega a chave colocando no cadeado abrindo o Caio no chão fazendo minha cauda virar pernas vejo o Peter correndo ate mim me pegando me levantando.
-vamos syrena vai pula na agua!-ele me leva ate a proua.
-mais por que esta fazendo isdo oq vau a acontecer com vc-vejo o mar.
-eu vou ficar bem vou esta na baia da espuma em três dias me encontra lá syrena agora vá-sorrio para ele e pulo na agua subo.
-fique vivo-megulho para as profundezas somindo na imensidão.