Lunna💕
-Olá eu sou a Lunna tenho 18 anos, moro em Ipanema/ Rj com os meus pais e a minha irmã Luana. Eu sou aquele tipo de garota que sonho demais e tem uma ótima imaginação também, talvez seja por que meus pais sempre me encorajaram a fazer tudo que eu desejar, ou talvez seja por eu amar ler livros de romance e fantasia.
-Mas o meu maior sonho é fazer faculdade de direito, defender e lutar pelo direito das pessoas e viver um amor verdadeiro, brega? Eu sei haha, mais para mim o amor é o sentimento mais lindo que existe. Minha timidez não me deixa conhecer gente novo, nem consigo fazer novas amizades quem dirá conhecer um garoto, só tenho dois amigos a Ananda E o Miguel, passo a maior parte do meu tempo livre lendo meus livros e desenhando que também é um dos meus hobbies favoritos. Minha vida não é nem um pouco perfeita como todos acham mais tenho fé que ainda vou conseguir realizar meus sonhos.
Casa Dos Calegari.
15/06/23
07:00hrsLunna: Bom dia família! Dormiram bem?- falo descendo as escadas e chegando na cozinha, vendo meus pais e minha irmã tomando café da manhã.
Agnes: Bom dia filha! Eu dormi maravilhosamente bem e acordei bem cedinho pra fazer esse café super gostoso pra vocês.- fala colocar suco de laranja para mim enquanto eu me sento na cadeira.
Michel: Bom dia minha princesa! - se levanta me dando um beijo na testa.
Luana: bom dia mana!- mandando um beijo no ar.
Michel: Bom minhas meninas eu vou indo para empresa, espero que vocês tenham um excelente dia. - Da um beijo na minha mãe e vai para garagem pegar seu carro.
Termino de tomar meu café da manhã e chamo um Uber para levar eu e Luana para o colégio já que ainda não tenho habilitação. Estou no último ano do colégio ,louquinha para terminar logo. Depois de 20 minutos chegamos e fomos para nossas salas, assim que cheguei na sala encontrei os meus melhores amigos.
Eu: Oi gente, que alegria ver vocês- falo abraçando e trocando beijo no rosto com eles.
Nanda:mi amor, que bom que você chegou.
Miguel: fala branquinha, como você está?
Eu: estou ótima e estava com saudade de vocês, o final de semana foi um saco, estudei e dormir o tempo todo nem consegui ler meus livros direito.
Miguel: eu saí pouco também, fui só pra uma resenha que teve na casa de um colega.
Nanda: eu não sai não, estou dispensando resenhas,agora a mãe tá casada haha
Eu: humm que milagre aquetou seu rabo
Miguel: haha, aposta quanto que não dura 2 semana Lunna?
Eu: tadinha deixa ela- digo rindo
Nanda: vocês não botam fé em mim mesmo né, piranha também ama- todos nós rimos, e o professor chega na sala começando a aula.
Cheguei em casa depois de 06 aulas estressantes e muitas risadas com os friends,me sentindo muito cansada, vou para o meu quarto e tomo um banho super relaxante, depois pego meu celular e vejo uma mensagem do meu pai.
*Conversa*📱
Papis💙: filha avisa a sua mãe que a noite eu chego pra jantar com vocês e quando eu chegar quero conversar com você, assunto sério. Te amo!Eu: tá certo pai, te amo! ❤️
Coloco o celular na mesinha de cabeceira me deitando na cama e pensando o que de tão sério pode ter acontecido, tava tão cansada que decido tirar um cochilo até a hora do jantar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaxonada Pelo Chefe
Lãng mạnLunna Calegari é uma adolescente de 18 anos que sonha em estudar direito, porém a empresa de seu pai acaba passando por uma grande crise financeira, e ela precisava arrumar um emprego. Yuri Bernadi é um homem muito amargo pelo falecimento da sua ama...