—“ah, nem fodendo”– Konig riu sarcástico cruzando o braços com um certo ódio em seu peito.
Selene se virou para trás pelo susto e Michael puxou o zíper rápido para cima.
—“já terminamos oque tínhamos que terminar”– Michael sorriu em tom malicioso.
—“sai”–Konig disse áspero e Ghost se encostou na batente da porta confuso.
A mulher se virou franzindo as sobrancelhas.
Ride se abaixou um pouco passando os lábios no ombro da menor.
—“espero te encontrar outro dia.. Para terminar oque mal começamos”– ele disse contra a pele da albina e ela se arrepiou.
Konig deu dois passos que já foi o suficiente para chegar perto de Michael, sua mão enorme puxou a camisa social do homem e arremessou sem esforço contra a parede. Michael bateu as costas com força e espirrou um pouco de sangue pelo impacto.
—“eu te deixo sozinha e você já está transando com outro?”–ele perguntou num sussurro colocando a mão envolta do meu braço e apertou. Seus olhos estavam ofuscados. Talvez ele fosse um bom ator, pensei, mas isso está machucando meu braço. Franzi as sombracelhas.
—“eu não fiz sexo com ele”—sussurrei quase num berro.
Simon passou por nós dois e levantou Michael.
—“foi mal, ele sempre foi o mais ciumento.. Com minha mulher”–ele sussurrou para o homem que olhou para Konig com raiva. Michael passou por Simon com passos apressados ficando cara-a-cara com Konig que ainda estava me olhando nos olhos.
As íris de Konig saíram de mim lentamente indo até Michael com um certo ódio.
Konig se abaixou mais até colocar os lábios no lóbulo da minha orelha. Sua voz estava rouca carregada de ciúmes, sua respiração estava ligeiramente acelerada e curta. Ele apertou mais meu braço oque me fez soltar o ar pela boca pela dor que causou. Ghost nos olhou e depois passou os olhos para Konig.
—“eu não estava blefando quando disse que você era minha, Selene”– ele sussurrou e se afastou do meu ouvido ficando a centimetros do meu rosto, ele me olhou com os olhos semicerrados.
Olhei para ele, seus olhos estavam diferentes, algo que fez meu coração errar as batidas, aquele ciúmes.. Aquele ciúmes amador era algo.. Extremamente atraente..
Uma mão envolveu o pulso de Konig com força oque e fez desviar o olhar.
—“solta ela”–Ghost ordenou sério.
Konig afroxou meu braço devagar e passou novamente os olhos pra mim.
—“fica na sua”–Konig disse soltando meu braço, ele era apenas um pouco maior que Ghost que o encarou sádico.
—“não somos inimigos, controle seu ciúmes por algo que não é seu”—Ghost disse passando os olhos nele e depois vindo até meu lado colocando a mão no meu braço devagar. Seus olhos acastanhados vinheram até os meus com alguma clemência em seu olhar.
—“ta doendo?”–ele abaixou os olhos até minha pele e encostou o rosto perto do braço dela, analisando cada centímetro com atenção.
—“não precisa se preocupar com isso..”–sussurrei perto do rosto dele.
Michael e Konig se entreolhavam com raiva.
—“vocês são malucos, tsc”— Michael desviou o olhar de Konig arrumando sua camisa. Ele deu pequenos passos até mim e deu um sorriso, o canto da sua boca estava sujo de sangue seco, os olhos de Konig o acompanhavam em cada passo.
—“espero te ver novamente, Selene”–ele puxou devagar minha mão e Simon se encostou mais perto, com o peitoral no meu ombro tocando levemente. Ele levou minha mão até seus lábios e deu um beijo sereno.
Seus olhos de cristais piscaram devagar antes dele se afastar e sair pela porta em passos leves e relaxados.
Konig se virou devagar com um olhar aliviado.
—“parece que conseguimos”–eu dei um sorriso vencedor olhando para eles, Ghost ficou a minha frente e Konig se posicionou ao seu lado com um olhar ameaçador.
—“não tem nada para explicar?”— Ghost perguntou cruzando os seus braços com pressão e Konig fez o mesmo. Suas silhuetas eram extremamente grandes.
—“não que eu saiba..”–torci os lábios confusa.
—“talvez precisemos refrescar sua mente”–Ghost se aproximou colocando a mão na minha nuca e aproximando o rosto do meu. Meu coração disparou e fechei os olhos querendo seus lábios com desespero.
Konig se aproximou ficando por trás de mim, ele desceu devagar suas mãos pelo meu quadril e colocou a boca no meu pescoço beijando devagar. Rolei os olhos levemente para trás sentindo a sensação de estar totalmente cedida."estão na escuta?" a voz do nosso superior disse entre ruídos oque fez Simon tirar as mãos de mim e puxar um comunicador de dentro de sua camisa.
—“sim, senhor”–ele respondeu desanimado.
—“parabéns, a missão está bem sucedida, já podem voltar para o carro”–ele disse com orgulho, abri os olhos devagar e Konig tirou os lábios da minha pele oque me fez morder o lábio inferior desejando por mais.
—“obrigada, coronel”–ele suspirou desligando o rádio e olhando para nós, Konig levantou um pouco a cabeça.
—“precisamos ir”–Simon sugeriu se aproximando lentamente e colocando a mão na minha bochecha, Konig me abraçou pela cintura e afogou o rosto em meu pescoço levemente.
Ele levantou a máscara na altura da boca e se inclinou para frente roçando seus lábios contra os meus em um beijo calmo e aliviado. Meu coração se acalmou por alguns segundos sentindo algo que jamais senti e sabia que não podia sentir mas algo fazia-me querer burlar as regras que eu mesma criei.
Naquela madrugada, fomos rapidamente até a limousine e eu voltei dormindo no carro enquanto Horangi nos olhava de uma forma estranha.
Dentro do meu peito crescia um alívio, desespero e uma certa felicidade pela missão bem sucedida. Eu não sabia oque estava por vim, eu não tinha certeza mas cada vez eu queria me aprofundar mais. Eu queria mais, eu quero mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
FanficKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...