Estávamos no sofá assistindo algum desenho bobo enquanto eu pensava em como...como aconteceu isso com Rosé?
Eu sei que ela foi abusada,mas eu queria uma explicação pra isso.
Se era alguém aleatório ou alguém que ela conhecia...
Ou algum parente de Paris...
Voltei a prestar atenção no desenho até que sinto um peso sobre meu ombro e vejo Rosé deitada nele.
Ela estava dormindo ou...
Inclinei um pouco para olha-la e fui pega no flagra.
- tá olhando oque?- ela perguntou com um sorriso de lado e eu tomei um susto.
- pensei que estivesse dormindo- eu falei vendo Alice quase desmaiada do outro lado.
- porque?- ela perguntou olhando pra mim e eu suspirei engolindo seco.
- p-por nada,acho melhor ir pra casa- eu disse me levantando um pouco do sofá e ela segurou meu braço.
- eu p-posso te explicar amanhã o-oque aconteceu...- ela disse sussurando e eu assenti vendo ela se levantar e ir até a porta comigo.
- tchau garota quebra regras- eu disse saindo de sua casa e ela revirou os olhos.
- tchau alcoólatra- ela disse e eu fingi que nem ouvi seguindo o meu caminho pra casa.
Deitei em minha cama e fiquei pensando no que Rosé me disse.
É por isso que elas vivem brigando o tempo inteiro!Alice sempre diz que Rosé fica escondendo as coisas e isso é sempre um motivo pra briga..
Eu conheci a garota praticamente hoje,porque ontem a gente nem conversou direito,e eu já descobri um segredo dela que nem a própria Alice sabe.
- eu deveria ter pedido o número dela...- eu disse sozinha desbloqueando meu celular e indo até a lista de contatos.
My best pitch
Oii amiguinha!
Você só fala assim quando quer alguma coisa específica...
Me passa o contato da sua irmã?
Pra que você quer o contato da francesinha mimada?
Pra nada que você precise saber
Nossa que grossa!Ela é minha irmã tá?
xx xxxx-xxxx
Grata
Adicionei o seu número e pensei no que falar primeiro.
Sister of my bitch
Oii
Aqui é a Jisoo
Lembra de mim?Eu te vi a 10 minutos,pra te esquecer só se eu tiver alzheimer né
Que delicada,meu Deus
Vai vim aqui amanhã?
Pra que quer saber? Pensei que nada da sua vida me interessasse...
Vai vim ou não?
Vou,porque?
Preciso conversar com você,mas não aqui, pessoalmente
Tá bom...
Posso ir aí amanhã a tarde?Acho que de manhã não vai darPode...eu acho, porque na verdade a casa é da Alice né...
Kkkk beleza eu vou a tarde
Ok.. até amanhã?
Até!