Luana💕
Acordei bem cedinho às 06:00hrs, fui direto pro banheiro tomar uma ducha, coloquei meu uniforme, escovei o cabelo e tive que fazer uma make básica, meu rosto estava um pouco inchado de tanto chorar. Depois de estar pronta, pego meu celular e mando mensagem para meu grupinho
*Mensagem no grupo*
O trio incrível.❤️🩹guel🤍: bom dia minhas gatas!🫶🏻
Nadinha🌺: bom dia amores! Dormiram bem?
Eu: bom dia friends! Não dormi nada bem
guel🤍: por que Lu?
Nadinha🌺: ta tudo bem amiga?
Eu: nada bem, quando chegar eu explico melhor,e pra piorar vou ter que ir andando pra escola🥲
guel🤍: não vai andando nada daqui a pouco eu passo pra te buscar.
Eu:tá bom Guel amo tu.
guel: te amo tbm
Nadinha 🌺: ohh que fofos kkk, nós vemos daqui a pouco😘
Encerrar conversa.
Finalmente tomei coragem e desci para tomar café, quando chego não tinha ninguém na mesa, entrei na cozinha e vi Luana apoianda no balcão tomando um copo de leite.
Eu: bom dia minha Lulu!- falei indo dar um beijo na sua testa.
Luana: bom dia mana! -Me dando um beijo na bochecha.
Eu: cadê nosso pais?
Luana: Mamãe foi para loja cedinho e papai para empresa. Ele falou comigo ontem também.
Eu: fica tranquila maninha que vai dar tudo certo. - logo depois ouvi a buzina da moto de Miguel, Luana não tinha aula hoje,então me despeço dela e vou para fora de casa.
Miguel: bom dia Lunna! - diz sorrindo
Eu: bom dia!- digo sorrindo de volta, ele me entrega um capacete, e eu subo na moto agarrando sua cintura,vamos em direção ao colégio.
Conheço Miguel desde dos meus 11 anos, ele é meu melhor amigo, meu conselheiro, aquele tipo de pessoa que está ali para você sempre sabe.
Chegamos na escola e Ananda já estava nós esperando no pátio que estava totalmente vazio.
Nanda: oi gente
Eu/ Miguel: Oi nanda- demos um abraço em grupo.
Conto a eles o que aconteceu, eles ficam bem chocados e dizem que estarão sempre comigo.
Nada: o que você vai fazer amiga?
Eu: eu acho que vou tentar conseguir um emprego sabe, pra juntar dinheiro pra faculdade, pagar Uber para vim pra escola, essas coisas, não quero ter que ficar pedindo dinheiro prós meus pais nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaxonada Pelo Chefe
RomanceLunna Calegari é uma adolescente de 18 anos que sonha em estudar direito, porém a empresa de seu pai acaba passando por uma grande crise financeira, e ela precisava arrumar um emprego. Yuri Bernadi é um homem muito amargo pelo falecimento da sua ama...