Especial Merina
A vida da pequena Merina mudou muito nos últimos meses, o que começou como um pesadelo, proporcionou experiências fantásticas para a pequena criança loira.Merina era uma criança bem pequena e desnutrida, quando ela chegou ao hospital sendo levada pelo progenitor ela não pesava mais de 15 kilos e tinha uma estatura bem menor para uma criança de 9 anos, quem a olhasse sem saber pensaria que tinha uns 5 anos, no máximo.
E muito se perguntam como essa criança chegou a esse estado, e a resposta é simples, negligência família, a mãe de Merina é casada com um homem que vive traindo sua mãe, e agora que os dois descobriram que a mãe da menina está com câncer a negligência aumentou mais ainda.
Seu padrasto levou sua mãe para Memorial Atlant para fazer o tratamento para o câncer, e os dois deixaram Merina na casa aos cuidados de uma vizinha que digamos assim também não fez um trabalho muito bom, ela alimentava a menina uma vez por dia e por conta do corpo já fraco e debilitado da menina isso a estava matando aos poucos.
E assim ficou um mês, até o pai de Merina sentir falta da menina e por conta da mãe dela não responder suas mensagens e ligações ele decidiu ir até lá e encontrou a menina desmaiada no corredor frente o arco da sala, ele arrombou a porta e entrou com tudo.
Merina acordou mais tarde naquele dia onde um policial falava com seu pai enquanto uma médica bonita olhava a agulha por onde estava presa no braço da pequena, pela agulha passava soro com algumas vitaminas que o seu corpo necessitava.
—Oi meu bem.—A voz calma e leve da médica chamou a atenção de Merina que a olhou.—Não precisa se preocupar, eu sou a Doutora Ribeiro, mas pode me chamar de Bell.—Bell deu um sorriso para a menina e passou a mão pelos cabelos loiros esbranquiçados da garota.
Merina não se aguentou, ela não se lembra a última vez que recebeu um cafuné ou qualquer tipo de carinho, e essa ação da mulher morena a sua frente fez os sentimentos guardados da menina aflorarem, fazendo lágrimas em abundância rolarem pelos olho dela.
_______________________________________
Alguns meses depois o fim do mundo veio, e Merina não pode voltar para seu pai, então por falta de escolha Amabell a acolheu e protegeu, e a todo momento Merina se sentia um fardo, ela mal podia correr, e pela escassez de comida tinha noites de Bell deixou de comer para dar a ela.
A menina se sentia um fardo então sempre que podia fazer algo ela fazia, uma dessas coisas era pegar todas as latas e barrinhas que ela encontrava nas lojas que ela e Bell iam procurar comida, além de ser ela que carregava a munição e os kits de primeiros socorros.
E quando as duas iam visitar Rick, Merina sempre segurava todos os materiais para Amabell não ter que se preocupar, e com o tempo isso virou uma rotina e a menina até que gostava se ficar com a mulher, aos poucos ela foram se aproximando.
_______________________________________
—Mamãe!—Merina gritou correndo para Amabell que estava nas escadas de baixo, elas aviam entrado em uma casa em procura de roupas limpas e comida, então Merina foi sozinha para o andar de cima.—Filhotinho.
Assim que a garota estava no fim da escada, um Walker surgiu no topo da escada, ele se arrastava o que fez ele rola escada a baixo, Amabell não deu oportunidade para ele se recuperar e logo enfincou a lança na cabeça da criatura, logo ela se abaixando na altura da criança a segurando pelos ombros.
—Você está bem?—Ela pergunta olhando o corpo da pequena a procura de mordidas.
—Estou.—Ela abaixa a cabeça.—Me desculpa mama.—Ela diz com lágrimas nos olhos, e somente agora Amabell percebeu do que a menina a chamou, mas apenas suspirou e a abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dixon's - {Merle Dixon}•Reescrevendo•
RomanceAmabell finalmente conquistou seu sonho de se mudar para os estados unidos, como seus pais não tinham muita condição ela teve que estudar muito e consegui uma bolsa para a faculdade de medicina; Estava tudo certo, ela agora era uma interna no hospi...