𖤐𝟏𝟓: 𝐉𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐋𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𖤐

359 38 4
                                    

"𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎́𝑣𝑒𝑙 𝑎𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠, 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒 𝑎 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒𝑟."

𝐻𝑎𝑝ℎ𝑦𝑛𝑖𝑎 𝑇𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·



































♒︎

𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫. 𝐄𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫, 𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐡𝐚𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐦𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐞𝐧𝐜𝐢𝐝𝐚. 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐢𝐦𝐚 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐬, 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐠𝐚𝐫, 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐝𝐨𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐨𝐭𝐚𝐫.

♒︎

Na parte mais escura do mundo, Haphynia e Cardyan lutavam contra suas mentes. Um queria ser grande, e o outro queria ser forte. A mulher nem suspeitava das farsas do homem que ela amava, mas de uma coisa ela sabia, ele escondia algo que ela não deveria saber.
Os cavalos já exaustos da longa viagem se sentiram aliviados quando pararam em uma Vila, o casal amarraram seus cavalos em uma tábua ao lado de um bordeu e o adentraram.

O lugar estava lotaro e fedia a pessoas que pareciam não tomar banho a mais de dias. Haphynia fechou os olhos e respirou fundo com todo aquele bordeu nojento.

__ Podemos encontrar outro lugar. - sugeriu Cardyan com enjoou do local.

A mulher estava cansada e irritada.

__ Não, vamos parar por aqui mesmo e ver se tem alguma coisa para comer. - disse ela, curta e seria como de costume.

Ambos se aproximaram do balcão e uma das mulher veio na direção de ambos. Ela vestia roupas vulgares com uma pintura no rosto totalmente deselegante, seu cabelo parecia um ninho de ratos mortos, e seu cheiro era desagradável.

__ Olá, gostariam de alguma coisa? - perguntou de forma entediada.

Haphinya olhou para Cardyan que apenas suspirou frustrado.

__ Água e comida, apenas isso.- pediu enquanto se sentava em um dos bancos.

A mulher riu e a olhou debochada, Haphinya estreitou os olhos e levantou sua cabeça apenas para a olhar um pouco mais.

__ Não temos água, o filho da puta do Rei dos Sete Reinos nos tirou isso, a água aqui é muito rara, nos só temos serveja. - respondeu com ignorância.

A Targaryen agarrou o pescoço da mulher a puxou para perto de seu rosto.

__ Eu não estou interessada em saber sobre isso, então só faça o que eu te falei, caso contrário, vou arrancar sua cabeça. - ameaçou furioso.

𝕱𝖚𝖗𝖞   ☪︎ 𝟏Onde histórias criam vida. Descubra agora