𖤐𝟐𝟑: 𝐃𝐨𝐢𝐬 𝐥𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐞𝐝𝐚𖤐

61 14 0
                                    

"𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑜𝑝𝑟𝑖𝑚𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑑𝑜."
𝑯𝒂𝒑𝒉𝒚𝒏𝒊𝒂 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏
✜»✜«✜»✜«✜»✜«✜»✜























𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐞..... 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞. 𝐒𝐢𝐦. 𝐀 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐛𝐞𝐧𝐢𝐳𝐚𝐫. 𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞? 𝐏𝐨𝐫 𝐫𝐨𝐮𝐛𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫? 𝐎𝐮 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚?



























Na penumbra de um salão escondido nas profundezas de Driftmark, o som das ondas do mar batiam contra as rochas que eram abafados pelas paredes de pedra. Um ambiente de tensão preenchia o espaço, iluminado apenas por algumas velas dispostas ao redor de uma mesa robusta de madeira. Corlys Velaryon, o Serpente Marinha, estava sentado à cabeceira, com sua esposa Rhaenys Targaryen ao seu lado. Diante deles, Ned Stark, o Senhor de Winterfell, e sua esposa Catelyn Stark, mantinham expressões sérias e reservadas.

Corlys ajeitou-se na cadeira e colocou as mãos sobre a mesa.

__ Este encontro é um risco enorme, tanto para vocês quanto para nós. Mas sabemos que tempos sombrios se aproximam, e apenas unidos podemos enfrentar o que está por vir.

Ned assentiu, seu olhar estava firme como de costume.

__ Concordo, Lorde Corlys.- a voz do homem soou. - A morte de Haphynia fez uma bagunça enorme. Ela deixou um vácuo de poder que os ambiciosos e sedentos por sangue tentarão de tentar preencher. Precisamos decidir como vamos lidar com isso, antes que o caos se espalhe.

Rhaenys interveio, seus olhos violetas brilharam com calmaria.

__ King's Landing está em um estado de alerta constante. Sem Haphynia, o medo que mantinha os inimigos do trono à distância já não é mais eficaz. A instabilidade se espalha, e o reino está à beira de uma guerra civil. Matar um Targaryen.... ah, isso foi muito assustador.

Catelyn Stark, sempre cautelosa, cruzou os braços, suas sobrancelhas franzidas em preocupação.

__ E o que exatamente você sugere, Rhaenys? Que nos aliemos com os Targaryen que surgiram quando Alicent parir? Ou que tracemos nosso próprio caminho, longe de King's Landing e suas traições?

Corlys trocou um olhar com Rhaenys antes de responder.

__ Estamos propondo uma aliança. Não necessariamente com o Trono de Ferro, mas entre nós. Os Velaryon e os Stark são casas poderosas. Se nos unirmos, poderemos influenciar o futuro do reino, talvez até moldá-lo de acordo com nossas próprias regras.

Ned ponderou por um momento, seus dedos tamborilaram levemente sobre a mesa.

__ Uma aliança entre nós seria poderosa, sem dúvida. Mas precisamos ser cuidadosos. Se formos descobertos, não apenas nossas vidas estarão em perigo, mas também nossas casas. Precisamos de um plano claro, de objetivos definidos.

Rhaenys inclinou-se para frente, sua voz baixa e intensa.

__ Precisamos garantir que qualquer um que reivindique o trono entenda que sem nosso apoio, sua reivindicação será fraca. Precisamos estar preparados para agir rapidamente, seja para apoiar um novo rei ou rainha, ou para garantir que o reino não se desfaça em guerras e revoltas.

Catelyn, com um olhar pensativo, questionou:

__ E quanto a Rhaenyra? Ela ainda é uma Targaryen, e muitos na corte ainda a apoiam. Ela pode ser uma aliada valiosa, ou uma ameaça perigosa.

Corlys suspirou com uma expressão sombria.

__ Rhaenyra é imprevisível. Ela foi uma irmã distante para Haphynia e não sabemos como reagirá agora que ela está morta. Poderia buscar vingança, ou poderia tentar fortalecer sua própria posição. Devemos observá-la com atenção, mas não confiar cegamente.

Ned concordou com um leve aceno de cabeça.

__ Então esta decidido. Mantemos nossos olhos e ouvidos abertos, nos preparamos para o pior, mas esperamos pelo melhor. Mas lembrem-se, qualquer movimento em falso e todos estaremos em grande perigo.

Corlys levantou seu copo, com um brilho de determinação em seus olhos.

__ Então brindemos a essa aliança. Aos Velaryon e aos Stark. Que nossas casas prosperem, mesmo em tempos de escuridão.

Os quatro ergueram seus copos, seus rostos sérios e concentrados, conscientes do peso das decisões que estavam tomando. Eles sabiam que estavam em um caminho perigoso, mas também sabiam que, em tempos de incerteza, a união poderia ser sua maior força.

Catelyn, no entanto, não pôde deixar de olhar para Ned com preocupação. Ela sabia que, independentemente do que acontecesse, o Norte seria arrastado para os jogos de poder do Sul, um lugar onde honra e lealdade muitas vezes eram vistas como fraquezas, não forças. Ela apenas esperava que eles pudessem sobreviver às tempestades que estavam por vir.

Haphynia Targaryen estava morta. Isso era um fato.

Por mais que fosse realmente cruel. A mulher de cabelos brancos e caráter frio, era uma pessoa de força esplêndida. Não importava que a odiasse. Eles não podiam deixar de notar a força eminente que sua aura emanava.

Os próprios dragões sentiam isso. O cheiro de seu igual. Um puro de sangue forte.
Um dragão de verdade.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚.....

𝕱𝖚𝖗𝖞   ☪︎ 𝟏Onde histórias criam vida. Descubra agora