Capítulo XXVIII

253 46 2
                                    

☆ Narrado pela Loira.

     Nesses últimos dias, não tenho conseguido tirar aquela morena da cabeça, já tentei me relacionar com outra pessoa após o meu último relacionamento, mas é como se eu vivesse a procura de algo que só ela tem, me acostumei com o jeito da Maraisa, e procuro ele em todas as pessoas com quem me relaciono, mas não acho em nenhuma.

     A Maria postou um story com ela ontem, ela está tão linda, a barriguinha bem redondinha, ela está mais linda do que já era, me sinto extremamente culpada por tudo, meu maior sonho sempre foi ter gêmeos com ela, eu sempre soube que teríamos dois menininhos, eu daria de tudo pra estar vivendo esse momento ao lado dela, sonhei tanto com isso.

     Logo meus meninos vão nascer, e se eu quiser participar da vida deles, a hora de fazer algo é agora, estou pensando seriamente em ir fazer uma visita surpresa, levar um buquê pra ela, vou ver se passo em uma loja de alianças pra comprar uma também, e vou comprar alguma coisa pros bebês, ainda não dei nada pra eles.

      Sempre fui muito orgulhosa, mas vale apena assumir meu erro pela minha família, nunca mais fui a mesma depois que terminanos, minha família sempre foi a minha vida, e se eu estraguei tudo, eu que tenho que reconstruir, e é isso que eu vou fazer.

alguns dias depois..

       Já comprei tudo, até as passagens, pedi pra minha mãe ficar com o Léo e com a Maria para que esse seja um momento apenas nosso, depois, se ela aceitar, conversamos com eles.

        O vôo está marcado pra amanhã, pela tarde, vou direto pra casa da minha mãe, já combinei tudo com ela, ela vai chamar a Maria pra ir passar a noite com ela e com o Léo, e até então, a Maraisa não vai saber que estou por lá.

        Comprei alianças com detalhes azuis, azul é a cor preferida dela, e comprei um buquê com flores azuis também, fui em uma loja de bebês aqui, e comprei duas bolsas com os nomes dos bebês, Maria me passou as cores do enxoval tudo certinho, comprei tudo combinando.

        Arrumei minha mala e a mala do Léo, jantamos, e fui jogar um tantinho com ele na sala, não demorou muito pra ele dormir, e eu acabei dormindo com ele também.

no dia seguinte (no vôo)..

         Falta alguns minutinhos pra chegar lá, o Léo está meio confuso, ele viu eu pegando o buquê, e chegou a me questionar pra quem era, disse que era para minha mãe, e ele acreditou.

         Imprimi algumas fotos nossas em umas polaroids, quando chegar lá eu coloco entre as rosas no buquê.

          Ainda não sei bem o que falar, eu fiz uma carta a mão, bem grande por sinal, não sei se ela vai ler tudo, mas até então, vou pedir pra o porteiro entregar a ela, e depois de um tempo, eu vou pra lá.

Instagram on

@mariliamendonca

se você quer,
faça acontecer.

Instagram off

☆ Narrado pela Morena.

algumas horas depois..

     A Maria acabou de sair pra ir dormir na casa da vovó dela, eu vou dormir sozinha hoje aqui, mas tudo bem, tenho meus meninos comigo.

      Já são quase 19hs da noite, eu estou sentindo algumas cólicas, acredito que seja normal, minha barriga já está pesando, sinto algumas pressões lá em baixo, meus seios estão maiores, meu corpo já mudou por completo, e a barriga ainda vai crescer bem mais.

       Estava deitada na sala, conversando com os bebês, levantei após ouvir meu celular vibrar.

        Era o porteiro avisando que tinha coisa pra mim na recepção, achei que era o enxoval dos bebês que pedi pela internet, então fui buscar.

        Pra minha surpresa, era um buquê, junto com uma carta, levei pra casa, e me sentei no sofá pra ver quem tinha mandado, era um buquê lindo, todo em tons de azul, a coisa mais linda desse mundo, só de ler o que estava na frente da capa da carta, reconheci a letra.

carta..

Se você quer,
Faça acontecer.

Você deve estar se perguntando o por quê de eu ter te enviado isso, não é?
Sei que não temos mais nada, e que em seus novos planos, não estou inclusa.
Queria te dizer que sinto sua falta todos os dias, vivo procurando você em outros corpos, sinto falta da nossa família, sinto da falta de quem fomos um dia, não sei em que momento achei que era capaz de viver sem ti, não tenho a capacidade de viver longe da minha família, nossos filhos sofreram muito e sofrem até hoje com a nossa seperação, e agora, tem duas cópias de nós morando em ti, nossos meninos, planejamos ter eles desde antes de começarmos a namorar, de alguma forma, eu sentia que um dia eles iam estar aqui, não sei o que te falar, não sei como me desculpar, sei que errei feio com você, me arrependo muito disso, você sabe do quanto sou orgulhosa, mas tenho que admitir meu erro, você é o amor da minha vida, eu quero estar presente na sua vida, como sempre estive, logo você dará a vida aos nossos meninos, e eu quero estar presente na vida deles, quero ser pra eles, o que deixei de ser pros nossos filhos, e quero voltar a ser pra eles o que fui, eu te amo com a alma, e mesmo que não aceite minhas desculpas, eu precisava te falar tudo isso, eu te amo, sempre que eu respiro é por você, você está na minha mente sempre, te vejo em tudo, eu vivo pela nossa familia, quero voltar a ser feliz com você, me dê uma nova chance, vamos reconstruir, pela Maria, pelo Léo, pelo Arthur e pelo Gael, e por nós, nosso amor é lindo, é único, não há outro amor como o nosso amor, eu te amo, amor das minhas vidas, volta comigo?

Com amor, da sua leoa..

continua..

Tem sido vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora