6

72 13 2
                                    

Mistress of my pussy

Senhorita Chaeyoung! Cadê você?

Bom dia Lalisa!

Quando você vai voltar ein?

Não sei não mb
Porque VOCÊ não vem, já que está tão ansiosa pra me ver?

Eu sair de Paris? Não tô nem doida!

Pois então fique sem me ver!

Quer saber eu vou sim!

Du-vi-do

Nunca duvide de Lalisa Manoban!

Desliguei o celular e sorri pensando nas possibilidades dela realmente vir.

Me levantei da cama e ouvi umas vozes no andar debaixo,por um momento me animei pensando que pudesse ser Jennie,mas quando cheguei no fim das escadas,vi um garoto alto,com os cabelos negros sentado numa das cadeiras no balcão.

- lembra dele Rosé?- ela perguntou e eu o olhei negando com a cabeça- é o Jin irmão mais velho do Taehyung.Não lembra?...

- do T-Taehyung?- eu perguntei engolindo seco e ela assentiu.

Eu fiquei totalmente sem reação e corri pro meu quarto novamente trancando a porta e me encolhindo debaixo dos cobertores enquanto a chuva caia lá fora,e minha lágrimas caiam aqui dentro.

Taehyung,mas conhecido com Tae..prós mais íntimos.Foi ele,foi aquele nojento que me fez sentir um lixo,que me fez sentir nojo de mim mesma só de olhar no espelho.

Se eu pudesse eu faria ele pagar por cada coisa que ele fez comigo,por cada toque,e por cada cicatriz...

- toc toc toc- ouvi alguém falar do outro lado da porta.

- vai embora!- eu disse já sabendo que era Alice e voltei a chorar.

- Rosé...porque você tá assim?- ela perguntou e eu suspirei.

Eu sei que devia ter contado pra ela.Ela é a minha irmã!A única pessoa que sabe sobre isso é Jennie e eu a conheci praticamente ontem.

- A-Alice,me desculpa...- eu disse recebendo um silêncio da mesma.

- p-pelo oque?- ela perguntou.

- por ter ido pra Paris e ter te deixado aqui...sozinha- eu disse pensando em como seria se eu não tivesse ido!E se eu tivesse ficado?

Vi que o silêncio se instalou novamente e achei estanho, não senti a presença de Alice ali.

Jisoo pov

- Jennie..

- sim?

- tá, só imagine que você conheceu uma pessoa a poucos dias,e sempre que está perto dela sente que precisa protegê-la de qualquer coisa- eu disse e ela sorriu dando um "empurrãozinho" no meu braço

- uiuiui ein Jisoo!Quem é?- ela perguntou e eu sorri pensando na garota francesa que eu havia conhecido.

- é...- quando eu ia dizer recebi uma mensagem e respirei fundo.

Irmã da francesinha 👀

Jisoo você pode vir aqui por favor?

Tem que ser agora?

Sim!Tem que ser agora!

Tá bom..

- vou ter que sair,quer ir comigo?- eu perguntei e ela assentiu.

Fomos pra casa de Alice e chegando lá me deparei com um garoto conversando com ela, provavelmente era aquele primo que ela fala o tempo inteiro.

- olá!- eu disse o cumprimentando e ele sorriu retribuindo.

- ah,Alice...porque me chamou?- eu perguntei e ela apontou pro quarto de Rosé fazendo eu entender o recado.

Eu subi as escadas e chegando na porta do quarto respirei fundo umas 3 vezes.Talvez eu devesse tirar essas paranóias da minha cabeça.

Bati na porta e ouvi um gemido baixo abafado fazendo eu abri a porta devagar sem sua permissão.

- Rosé...- eu disse indo até sua cama devagar e se sentando ao seu lado.

- eu não queria ter que ouvir o nome dele Jisoo!- ela disse se envolvendo mais no cobertor e deixando cair todas as lágrimas acumuladas.

- como assim?Ele quem?- eu perguntei tirando o cobertor do seu rosto para vê-la.

- Taehyung,foi ele Jisoo!Ele que me estrupou!E o Jin é irmão daquele idiota- ela disse e eu a abracei sentindo mais lágrimas caírem e umidecerem o seu rosto- me desculpa!Eu não deveria ter te contado,eu te coloquei no meio dessa bagunça toda,e você que tem que me aguentar agora...

- Rosé não fala isso!Pode contar comigo ok?- eu disse segurando em seus ombros e ela assentiu secando as lágrimas.

- você sempre pronuncia meu nome errado- ela disse sorrindo enquanto secava o seu rosto.

- sério?- eu disse a abraçando mais forte e ela assentiu se virando pra me olhar.

- já que não sabe falar o meu nome porque não me dá um apelido?- ela perguntou sugestiva.

- pode ser,que tal..esquilo- eu disse e ela me olhou indignada.

- eu me pareço com um esquilo por acaso?- ela perguntou e eu assenti levando um tapa da mesma.

- então esquilo... você não vai mais a escola?- eu perguntei e ela revirou os olhos.

- eu até ia,mas é muito entediante- ela disse apoiando sua cabeça na sua mão com tédio.

- na minha época não podíamos escolher se íamos ou não pra escola,acho que tô ficando velha- eu disse coçando a cabeça e olhando pra um lugar fixo no teto.

- você acha porque você já é- ela disse sorrindo e dei um empurrão nela- você realmente conseguiu me animar...- ela disse tímida olhando prós dedos em seu colo.

Eu me aproximei dela colocando uma mecha do seu cabelo que caia em seu rosto em sua orelha,fazendo ela levantar sua cabeça rapidamente pra me analisar.

Até que ouvimos batidas na porta e nos afastamos por conta do susto.Rosé se levantou da cama e foi até a porta a abrindo.

Rosé pov

- tudo bem com vocês?- Alice perguntei e eu olhei pra Jisoo que estava com o rosto pálido.

- é...claro

- eu só vim avista que o jantar tá pronto, então podem vir comer- ela disse e eu assenti fechando a porta novamente e me virando pra Jisoo que analisava sua nuca olhando pra um canto qualquer do qualquer do quarto.

- Ah...Jisoo e aquela sua amiga?- eu perguntei curiosa pois não ouvi ela citar seu nome nenhuma vez até agora.

- Meu Deus!Eu esqueci totalmente da Jennie!- Jisoo disse colocando suas duas mãos em sua boca e saindo do quarto.

Não precisa sentir ciúmes Rosé,ela é só uma amiga da Jisoo!E você também!Respira...

Maldita francesa- ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora