o homem

9 2 1
                                    

  Kim yuna é uma garota muito comprometida com o seu trabalho, talentosa e esforçada no que faz ela adora tocar piano no seu tempo livre, ela faz faculdade de moda pois esse sempre foi seu sonho. Em um dia chuvoso yuna sai mais cedo do trabalho para a faculdade pelo caminho chuvoso ela perde o controle da sua moto batendo em um carro.
   Desacordada vê um homem indo a sua direção e logo desmaia, Enquanto yuna está desmaiada no chão o homem pede por socorro e ele cuida de yuna durante todo o seu desmaio no local, finalmente yuna acorda no hospital. Confusa ela tenta entender onde está e como foi para ali Rose sua amiga, percebeu que yuna avia acordado.
- yuna! Que bom que acordou eu estava preocupada com você, assim que sobe eu vim correndo. Diz Rose chorando por cima de yuna na cama do hospital
- como vim para aqui ? Onde estou?. Diz yuna confusa. 
A enfermeira entra e vê que que yuna já despertou.
-boa tarde! Finalmente você acordou, trouxe seus medicamentos logo logo você terá alta. Diz enfermeira feliz.
  - ah quase que eu iria esquecendo. Diz Rose lembrando de algo.
  - você tem um namorado secreto e não me contou, nossa eu achei que nós éramos amigas?. Diz Rose chateada.
  - namorado secreto?. Diz yuna ainda mais confusa.
  - não vem com história não, eu já sei de tudo, e a prova está aqui na minha mão. Diz Rose segurando um presente com um cartão.
  - quê? Do que está falando? para; eu não estou entendendo nada e que negócio é esse de namorado secreto?. Diz yuna ainda sem entender o que está acontecendo.
   A enfermeira se pronunciar dizendo
- sim, esse presente foi de um lindo rapaz que mandou pra você, achei que ele fosse o seu namorado ele estava com você quando a ambulância chegou para pegá-la no local do acidente e ele também pagou sua despesa do hospital.
  - ah então ele não é seu namorado?. Diz  Rose.
  - claro que não. Diz yuna.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒔𝐰𝐞𝐞𝐭 𝒍𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora