Capítulo 5: Bebê

2 1 0
                                    

Nair estava no cemitério,estava na companhia de seu irmão André,eles estavam trocando as flores do túmulo da Isabella.

André

-acho que ela ia querer te ajudar com o seu drama,com o Faith.

Nair

-é.

André

-sabe que não pode fugir da conversa com ele pra sempre,né?

Nair

-eu sei,mas posso adiar ela só mais um pouco,e além do mais ele tá bem,com a Ivy.

André

-bem?ele tá apavorado.

Nair

-sério?

André

-eu tava escutando a conversa dele com a Ivy,e ele tá com medo,concerteza não tá pronto pra ser pai,ainda mais depois que ela contou dos 6 meses.

Nair

-6 meses?

André

-tempo de gravidez.

Nair

-por que ela só procurou ele agora?

André

-acho que ela tava com medo também.

Nair

-pode ser.

André

-vamos?

Antes dela falar alguma coisa o celular dos dois tocam ao mesmo tempo.

Nair

-estranho.

André

-é uma mensagem,do Jabriel.

Eles olham o que estava escrito:"não precisam mais se preocupar em me procurar,eu tô chegando".

Nair

-nossa!

André

-pois é.

Nair

-vamos voltar logo,minha encomenda já deve ter chegado.

Eles andam de volta pra escola,eles chegam lá,André vê Jackson de longe.

André

-oi,como estão os seus pais?

Jackson

-depois dessa mensagem?eles estão aliviados do meu irmão ter decidido voltar.

André

-seu tava ficando louco.

Jackson

-mas foi estranho,ele simplesmente decidiu me ouvir dessa vez,foi só eu ligar,talvez sejam os sentimentos começando a reaparecer.

Nair

-você convenceu ele a voltar?isso é bom.

Jackson

-Nair,isso chegou pra você.

Nair

-legal,obrigada.

André

-o que é?

Nair

-dois pares de Alaïa.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora