Trouxe para vcs uma quase versão híbrida da minha outra obra "Prometo ser carinhoso" Espero que gostem.
Coelhinho
Único CapítuloGarteMoon
Taehyung resmungou algo ainda sonolento, sentindo um corpo grande e quente atrás do seu e também algo grande encaixando perfeitamente suas nádegas. Coçou os olhos e bocejou não conseguindo se espreguiçar por está sendo apertado por braços firmes e fortes, de primeira ele não entendeu onde estava ou o que estava acontecendo, mas quando ouviu um resmungo baixo e rouco logo reconheceu o namorado.
Tae se mexeu tentando tirar os braços fortes ao redor do seu corpo, precisava ir urgentemente ao banheiro, outro resmungo baixinho foi ouvido e o moreno o soltou virando para o outro lado da cama ainda sonolento. O garoto aproveitou o momento e se levantou, seus olhos analisaram o ser deitando sobre a cama de casal, Jungkook tinha os fios lisos e escuros completamente bagunçados sobre o travesseiro e a boca aberta por onde saia leves sons e resmungos, as orelhas brancas estavam abaixadas e a bochecha pressionada no travesseiro de fronha branca. Quem o visse naquele estado o acharia inofensivo.
Os olhos do acastanhado mirou sem ele ao menos perceber o volume que encontrava no pijama listrado do híbrido, então era aquilo que estava sendo encaixando em suas nádegas minutos atrás.
Logo lembrou o que iria fazer quando levantou, ir ao banheiro. Ele não demorou muito a sair do banheiro depois de um banho rápido. Se vestiu com uma blusa regata que com certeza era de Jungkook e uma bermuda leve pois naquele dia estava fazendo muito calor.
Quando voltou para cama, não evitou sorrir observando o híbrido na mesma posição de antes, Tae não conseguiu evitar tocar as orelhas felpudas as acariciando, sentindo a maciez e seus dedos escorregarem das orelhas brancas aos fios lisos e brilhantes. Ele amava aquela parte do corpo do namorado, quando via as orelhinhas se movendo se encantava como se fosse a primeira vez, o sorrisinho de dentes avantajados o deixava bobinho como um idiota apaixonando. A mão grande segurou a sua fazendo ele parar com o carinho e olhar os olhos sonolentos que o fitava. Achou que Jungkook beijaria sua mão quando a segurou no ar, mas quando Taehyung menos percebeu sua mão estava sendo colocada em cima do membro duro do híbrido.
Os olhos do híbrido transmitia uma falsa inocência enquanto esfregava sua mão por cima de seu pijama.
– Jungkook, deixe de safadeza uma hora dessa da manhã. – Tae quis rir quando o outro o olha como se ele tivesse acabado de falar a coisa mais absurda do mundo. Ele se levantou puxando sua mão que o outro agarrava.
– Você me deixou duro amor. – murmurou em um tom sôfrego, com um biquinho que costumava fazer quando algo o irritava e as orelhas se movendo devagar.
– Transamos a noite inteira, meu corpo está todo marcado e você ainda acha que tenho disposição para isso? – sim, ele tinha muita disposição para maís uma rodada naquela manhã, porém seu objetivo era fazer o outro parar com seu vício em sexo matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelhinho • Taekook
FanfictionJungkook não tinha apenas as orelhas e os dentinhos de coelho, mas era também como um coelho no Cio. - Podemos fazer coelhinhos, minha cenourinha?