Acordo com o despertador e uma enorme fome, ainda bem que coloquei para despertar as 07:00 ainda dá tempo de tomar café, vou pro banheiro prendo meu cabelo, tomo um banho, faço minha higiene, faço uma maquiagem leve, coloco uma lingerie, passo loção corporal, visto meu vestido preto, um blazer por cima, meu salto da Louis Vuitton e paço um perfume, solto meu cabelo e me olho no espelho, estou linda.
Pego minha bolsa e coloco meus pertences dentro dela, pego um óculos de sol e saio do apartamento, desço pelo elevador e vou até a garagem, entro no carro e vou em direção a primeira cafeteria que encontro.
Moça: Bom dia Senhorita, o que deseja?
Maya: Um capuccino e um bolinho de baunilha.
Moça: Qual seu nome?
Maya: Meu nome é Maya. - Pago e espero na fila ao lado.
Quando meu nome é chamado, pego meu café da manhã e saio da cafeteria, pedi para embrulharem o bolinho, sigo em direção a empresa, chegando lá estaciono meu carro na reserva com meu nome, aí como tudo aqui é chique. Desço do carro e ando em direção ao prédio, posso ver muitas pessoas me olhando e até fofocando entre si, pego minha identificação e passo pela catraca, cumprimento os seguranças e subo pelo elevador até o andar da diretoria.
Chego no andar e vejo Fernanda e Paloma em frente a minha sala, elas ainda não me viram.
Maya: Bom dia! - As duas me olham com um certo espanto, ficam deslumbradas com minha aparência.
Fernanda: B-Bom dia Maya, tudo bem? Estamos aqui porque foi aberto um processo de seleção para contratarem uma nova secretaria para o Sr. Marcos e ele pediu para abrir um para você também. - Agora ela sorri sem graça.
Paloma: Nos desculpe por ontem, jamais saberíamos que você é filha do Jonas Tavares, o 2º CEO mais Bilionário do mundo. - Agora entendi o porquê dos sorrisos.
Maya: Eu posso escolher as candidatas? Tenho uma pessoa em mente, posso enviar o currículo para vocês e quando avaliarem me avisam.
Fernanda: Não Maya, você quem decide, o que mandar faremos.
Maya: Vou providenciar então, obrigada!
Abro a porta e vejo as duas saírem cochichando, fecho a porta e sento na minha mesa, vasculho os e-mails e vi que recebi um importante, vai ter uma reunião com todos os Gestores e Chefes hoje as 09:30. Olho as mensagens do celular e aproveito para pedir o currículo de Raissa, não poderia colocar outra pessoa se não for ela.
Recebi um e-mail do Sr. Ribeiro meu antigo chefe, me elogiando e agradecendo pelo tempo que fiquei com ele, ele me enviou meus projetos, sinto saudades dele, mas preciso seguir meu sonho. Tomo um susto quando a porta é brutalmente aberta.
Diego: Quero que refaça essa merda de planta que chegou para mim, preciso dela para reunião de hoje, não posso entregar essa coisa horrorosa.
Maya: Bom dia Sr. Diego, tudo bem eu faço. - Ele sai e nem olha nos meus olhos.
Que homem grosso, nem da bom dia e muito menos um sorriso, mas que é bonito é, como Raissa disse um Deus grego, os olhos azuis, uma boca linda, a barba bem feita, o cabelo penteado para trás e ainda por cima músculos bem grandes e fortes. Que isso Maya você tem que manter o foco, não perca o foco, tem que criar plantas e não criar um desejo pelo seu chefe, mas ele é um pecado só de pensar nele já sinto uma vibração estranha.
Vamos mexer na planta, porque a reunião é daqui 1:10 minutos, correndo e mantendo a perfeição. É uma planta de uma grande casa, os quartos estão desalinhados, o teto está baixo, a piscina está em um péssimo lugar e a garagem não nem 1 carro direito. Começo com calma e termino com perfeição, já são 09:20 quando termino tudo, pego meu Ipad e meu telefone, corro até a sala do chefe, mas vejo que ele não está lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO ARROGANTE E A ARQUITETA
FanfictionMaya Tavares é uma jovem mulher com o sonho de virar uma Arquiteta de sucesso, com esse sonho sendo estragado pelo seu pai, ela tenta seguir esse sonho em outra empresa. Na ENG FERREIRA LTDA ela conhece o grande CEO Diego Ferreira, eles tem uma inte...