Prometo esperar por vocêFuaiz Thanawat começou sua carreira bem jovem, aos nove anos como modelo, agora com dezessete anos ele decidiu tentar atuar, participando de uma audição para um personagem secundário de uma série BL que seria gravada dali alguns meses. Ele passou e na semana seguinte começaria o workshop e conheceria seu parceiro de cena, apesar de nervoso e ansioso, ele estava feliz por estar começando um novo momento da sua vida.
JJay Pathipan era um jovem de vinte e dois anos que ajudava sua mãe a cuidar de suas irmãs novas e era simplesmente apaixonado por gatos, um dia quando estava na rua comprando algumas coisas para casa, um senhor o parou e o convidou para tentar um casting de uma série BL, pois ele se encaixava no papel de um dos personagens secundários. Após conversar com sua mãe, ele decidiu tentar e inesperadamente passou, começando o workshop na próxima semana e onde conheceria seu parceiro de semana.
Quando o dia chegou, todos os atores selecionados estavam reunidos para começarem o workshop, que nada mais era que o momento de entenderem melhor seus personagens e estabelecer uma ligação com seus parceiros de cena, JJay e Fuaiz foram apresentados um ao outro, não demorando muito para se darem bem. O workshop passou e Pond que era o diretor da série estava muito satisfeito, principalmente com a sintonia do casal secundário e quão os dois ficavam bem juntos.
Fora do trabalho, os dois rapazes desenvolveram uma boa amizade, ao ponto de frequentar a casa um do outro, conhecer as famílias e passarem muito tempo juntos. JJay logo compreendeu que os sentimentos que nutria pelo mais novo eram além da amizade, mas ele não se aproximaria além disso, pois Fuaiz ainda tinha dezessete anos e o mais velho não se sentia bem com isso, o medo de atrapalhar a vida do rapaz e impedir que ele tenha oportunidade de conhecer outras pessoas e viver sua vida o deixavam travado.
Por outro lado Fuaiz se sentia cada vez mais atraído pelo mais velho, no começo ele não nutria sentimentos além da amizade, mas com o passar do tempo, ele foi se atraindo e se apaixonando por cada atitude dele. Ele observava a forma como JJay cuidava de sua mãe e irmãs, o carinho e o amor com que ele falava delas; ainda tinha os gatos de quem ele cuidava com tamanha devoção que aquecia o coração de Fuaiz.
Alguns meses se passaram, cada vez mais a atração entre ambos era inegável, em frente às câmeras eles entregavam um casal que dava gosto de assistir e atrás delas JJay lutava para nutrir sentimentos pelo mais novo e o mais lutava para ter sempre a atenção do mais velho, sem imaginar que ele já tinha toda a atenção dele. Em uma tarde de sábado após as gravações, JJay ia levar sua irmã para assistir Elementos, novo filme da Disney, pois Mimi amava filmes.
Ele convidou Fuaiz para se juntar a eles já que sua irmãzinha adorava a companhia de Phi Fuaiz, então após as gravações ambos saíram juntos e foram até a casa do mais velho pegar Mimi que já se encontrava pronta e ansiosa para sair com eles e ver o filme. O caminho até o shopping foi extremamente tranquilo, Fuaiz e Mimi estavam imersos em uma conversa sobre animações que ambos gostavam. JJay sorria, seu coração ficava extremamente aquecido com essa cena e então ele conseguia imaginar toda uma vida, em que o mais novo estivesse sempre ali com ele e sua família.
Mas além do fato de Fuaiz ter apenas dezessete anos, outra coisa era que a sociedade tailandesa e até mesmo a lei não via com bons olhos relacionamentos do mesmo sexo, imaginar uma vida ao lado dele sem pesar as consequências era impossível e por essa razão o mais velho sabia que o melhor era enterrar todos os sentimentos que cada vez mais aumentavam em relação ao mais novo.
Ao chegarem no shopping onde veriam o filme, JJay foi comprar o ingresso dos três enquanto Fuaiz levou Mimi para jogar um pouco, ao retornar seu coração levou outro solavanco ao ver sua irmãzinha se divertindo ao lado do mais novo, seu coração não aguentaria muito se ele continuasse vendo cenas como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETO ESPERAR POR VOCÊ - JJayFuaiz One Shot
FanfictionQuando você encontra a pessoa certo no tempo errado será que seu coração aguentará esperar o tempo certo? Presente para a lindíssima e maravilhosa Pilar, pelo nosso amigo secreto do Bible's Land.