~Vote e comente
~Logan Cyrus
— A gente deveria fazer um racha para comemorar. - Amélia disse.
— Uma corrida entre Thousand e os Crips? Gostei!. - concordei obviamente.
— Eu não disse isso Logan.
— Disse sim. - Confirmei com um sorriso em meus lábios.
Nunca recusaria um racha, agora um racha contra os thousand não recusaria mesmo.
— Não, eu não disse. - falou já se exaltando.
Tão rápido? Nem fiz nada.
— Sim, você disse isso Amélia. - a olhei.
— Você é impossível garoto. - Bufou de raiva.
— Vamos entrar? - Ainden nos chamou.
Estávamos na escola, somos criminosos mais somos criminosos inteligentes.
Herdei o comando da Crips do meu pai, o antigo chefe.
Ele não morreu nem nada, apenas decidiu que seria uma boa hora para se aposentar um pouco da adrenalina.
Crips tem 49% de las Vegas, somos a segunda gangue mais poderosa da cidade, perdendo apenas pelos thousand que tem 51% .
Landon Parker, oque falar dele? Eu diria que somos ótimos amigos, na realidade. Somos melhores amigos.
Tenho dezoito anos e estou no último ano do colégio, Ainden, Amélia e Liam são meus sucessores e meus melhores amigos. Confio neles cegamente.
Não mais que o Landon claro.
Entramos no colégio e o olhar de todos parou em nós, já acostumado com isso eu apenas passei reto.
Andei pela escola até escutar a voz de Landon, claramente eu fui atrás do meu gatinho.
— Landon. - Olívia o chamou quando me viu chegar.
Peguei minha arma da cintura só pra mostrar a eles que eu não ligo para a merda dessa escola e nem para a merda do acordo; Nada de brigas na escolas. Se fosse para o matar eu não exitaria em fazer isso, independente do lugar.
— Landon vamos caralho. - Aurora o chamou puxando seus braços.
Robson, um nerd da escola. Estava em um canto segurando seu nariz que sangrava.
Aurora estava ao lado de Landon, Lincoln estava do lado de Olívia enquanto a mesma segurava suas orelhas.
Reparei em um garoto moreno e tatuado ao lado de outra garota.
Nem liguei muito, preferi olhar para meu namorado ;Landon Parker.
Os olhos da garota se arregalou assim que viu a arma em minhas mãos, ótimo. Eu tinha chamado sua atenção.
Landon virou para me olhar e pude ver a irá em seus olhos, adorável.
— Cyrus! - falou meu nome, eu conseguia ver o veneno escorrendo pelo seus lábios, falso do caralho. Uma verdadeira cobra.