Era uma noite como todas as outras, mas havia algo diferente. Dês que atsushi e Akutagawa haviam começado um relacionamento, atsushi se sentia muito inseguro, com tudo. O tigre não revelava isso para seu namorado, pois tinha vergonha ou apenas acharia que akutagawa por sua personalidade iria o julgar.
Mas estava enganado.Era uma noite chuvosa, bastante raios e trovões ecoavam. Atsushi e Akutagawa estavam sentados no sofá, e como quase sempre, atsushi com mais uma crise de insegurança. Atsushi normalmente em noites assim, gostava de se aconchegar no colo de seu namorado, mas agora estava diferente. Ele estava um pouco afastado de akutagawa, mas no mesmo sofá, claro.
Akutagawa começou a estranhar a situação, já que não sabia de nenhuma insegurança vindo da parte de seu namorado. Ele não fez nada a respeito, pois queria entender ainda o que havia acontecido, e também, era de se esperar vindo de Ryunosuke.
Um trovão muito grande Ecou, atsushi se estremeceu, levou um susto tão grande que quase pulou do sofá. Mas a insegurança de ser um incômodo para Akutagawa o dominava. Por conta de sua personalidade um tanto quanto grosseira e fria, Atsushi achava que sua presença era um incômodo na vida de akutagawa.
Akutagawa então tomou a iniciativa para fazer algo a respeito. Chegou perto de atsushi, pegou seu queixo com uma de suas mãos e então perguntou ;
- Por que você está me evitando? Eu te fiz algo? O mais velho perguntou olhando no fundo dos olhos de atsushi.
Atsushi então retrucou com a voz falha, mas retrucou ;
- A-ah..? Ah.. é que eu não queria te atrapalhar, você parecia estar tão entretido na televisão..deve ser mais importante. Atsushi diz olhando para baixo, com uma voz desanimada.
Akutagawa então se chocou. Como Atsushi poderia dizer algo tão absurdo?! A televisão mais importante que seu namorado? Que história é essa? Então franziu o cenho e disse com uma voz firme ;
- Que história é essa? Você ficou doido? Televisão mais importante que você? Atsushi, mas que baboseira! E outra, pare de evitar contato, você não me atrapalha! É tão difícil entender isso? Akutagawa falou com raiva, pois não acreditara no que acabava de ouvir.
Atsushi então se sentiu mais seguro. E tomou coragem para falar.
- Desculpe, é que às vezes parece, mas ... agora eu entendi. Atsushi diz então abraçando akutagawa, e assim subindo em seu colo.Akutagawa por sua vez acariciou os cabelos acinzentados de atsushi. E assim finalmente entendeu que seu namorado sofria de uma insegurança severa consigo mesmo.