FREENLidar com as feridas causadas em nosso peito é a parte mais difícil do que chamamos de viver a vida, lidar com as emoções que certas situações nos trazem é o mesmo que dar murros em pontas de facas, porque dói, reviver algo que um dia te fez chorar, te fez sangrar por dentro dói, dói de uma tal forma que acreditamos ser algo irreversível, seria como se realmente estivesse acontecendo o fim do mundo com várias pessoas pegando fogo lentamente, o grito de dor ecoando pelas lacunas que chamamos de vida, tudo se tornando tão lento, que nos resta é esperar o final da nossa própria sentença, angustiante ao ponto de querer rasgar a própria pele tentando trazer o alivio da morte mais rápido, os gritos ecoando cada vez mais fortes como se junto ao fogo que derrete nossa pele obtivesse um conjunto de pregos sendo enfiando por de baixo das unhas em meio a uma tortura sem fim, é exatamente esse grito que minha alma está ecoando dentro de mim por saber que o causador da minha mais profunda morte interna, está solto novamente.
Olhar para dentro de si e olhar tudo aquilo que sente precisão de mudança é uma dadiva que conseguimos sobre a evolução com pessoa, aguentar as feridas profundas e começar o processo de cicatrização é conquistar uma força sobrenatural dia após dia, é como uma peça valiosa que precisa ser restaurada, cuidada, polida para ser valorizada novamente aos olhos das pessoas, mas o processo da evolução não são para que os outros possam ver algo bonito, e sim para que nós mesmos possamos olhar o espelho do nosso reflexo com admiração
Eu estava nesse processo, estava conseguindo me enxergar novamente como nunca pensei que enxergaria um dia, ainda mais agora que decidi me entregar ao amor que sinto por Becky, meu coração noite passada foi carregado de amor, carinho, cuidado, estava ao ponto de explodir de felicidade por finalmente estar com quem sempre amou, mas como dizem as boas e as más pessoas, tudo que é bom dura pouco, e mesmo estando afundada nos braços da mulher que amo, o mundo que venho construindo dentro de mim simplesmente foi desmoronado por um tsunami, no momento em que ouvi as palavras "RICHIE FOI SOLTO"
O meu maior gatilho foi ativado fazendo com que me perdesse novamente, fazendo com que eu esquecesse por alguns segundos tudo aquilo que estou lutando, mas acredito que tais sentimentos que retornaram sem que eu quisesse possam se tornar validos em mim sem culpa por sentir, não fui curada de tudo que carrego em meu coração, não fui curada do que carrego em mina mente, pois eu sei que o processo para isso é demorado, um caminho longo teria que percorrer, e no meio desse caminho o gatilho foi ativado muito mais cedo do que imaginava, estou totalmente despreparada para passar por um momento assim novamente, o medo que sinto em meu peito de sair na rua e encontrá-lo é algo que não consigo descrever, e pensar que a justiça pode ser tão manipulada dessa forma sem olhar para como a vitima de um criminoso pode se sentir ao saber da falta de justiça com um crime tão cruel como foi feito comigo, penso em como várias mulheres podem estar passando pela mesma situação que eu nesse momento, as vezes sozinhas e desamparadas não só pela lei, mas por pessoas também.
Tenho a sorte de não estar sozinha nesse processo, além de minha mãe e amigos, hoje posso dizer mais do que nunca que tenho a Becky por inteiro ao meu lado, me sinto segura quando ela está por perto, sinto que nada pode nos afetar, que qualquer situação que chegar em nossas vidas, será apenas para fortalecer mais ainda o que estamos construindo juntas, nosso amor é novo para a vivência uma com a outra, mas é antigo ao ser sentindo por nossos corações, e dessa vez eu tenho a certeza do que estou construindo, a certeza da escolha certa, a certeza do verdadeiro amor.
Tenho concretizado em meu peito que Becky nunca usara as mãos para me machucar, e por isso eu me entreguei a ela sem pensar duas vezes, lutei contra todas as minhas inseguranças para ser totalmente dela, e tudo que eu queria nesse momento era que seus braços magros e cumpridos me envolvessem da forma que somente ela é capaz de fazer, queria Becky aqui me protegendo de mim mesma, por mais que aprendi a fazer isso, as vezes é necessário ser amparada por quem amamos, pedir forças a quem confiamos e ser amparada como um bebê embalado no colo de sua mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...