III - O Operador e sua teoria da radiação

84 7 1
                                    

— Olá! Sejam muito bem-vindos a um novo capítulo. Desta vez, irei falar sobre a teoria em que muitos há dúvidas em relação do Operador e a sua teoria da radiação. Mas, antes.. Irei explicar com calma sobre o que é a radiação para algumas pessoas que não sabem muito deste assunto. Talvez isso ajude a explicar o porquê de pessoas que estão sendo perseguidas tenham reações em seu corpo e também psicologicamente ao entrar em contato com essa entidade.

O QUE É A RADIAÇÃO?

Ela é a energia em trânsito, ás vezes sendo emitidas por uma fonte e transmitida seja pelo ar, vácuo, ou de alguns materiais como nossos aparelhos eletrônicos. Em nosso corpo humano, também emitimos radiação; também em alimentos como banana, carne, cenoura, etc.

Resumidamente, é uma radiação na forma de partículas como prótons (P) de carga positiva, nêutrons (N) eletricamente neutro e o elétrons (E) de carga negativa de um átomo.

Ou também na forma de ondas eletromagnéticas que é a Luz visível, Raios X e Raios gama.

Quando nós falamos de uma certa radiação específica, sendo perigosa a nossa saúde, a chamamos de Radiação Ionizante.

O OPERADOR E A SUA RADIAÇÃO RESUMO

Bom, como sabemos existe a ''tabela periódica'', que nos mostra as quantidades de diferentes átomos que existem. Nosso corpo, apresenta tais compostos químicos como o Hidrogênio, Carbono, Nitrogênio e Oxigênio. A Radiação Ionizante é diferente para diversos deles.. Por isso no caso da radiação eletromagnética somente o Raio X e o Raio gama tem a sua energia suficiente para arrancar os elétrons de um átomo.

É por isso que as pessoas que se aproximam do Operador, ou melhor, o Operador se aproxima delas; tentamos ao máximo ter distância. Agora, sabemos qual é o tipo de radiação ele transmite ao causar efeitos colaterais negativos em nosso corpo.

Em uma teoria de Luxury, no capítulo ''05'', Chernobyl seria o lugar mais viável de proxies permanecerem devido a radiação em que, seu ''líder'', transmite. Acredito que a ''dose'' que os proxies absorvem em seu corpo aos poucos seja próximo de 1-3Gy (GRAY, a palavra usada para medir doses de radiação) que seus efeitos colaterais são náusea, diarreia, depressão sanguínea e infecções, também podendo afetar o cérebro. Isso também pode ocorrer com as pessoas que estão sendo perseguidas devido a sua exposição; claro, alguns proxies podem ter sim resistência a radiação de Chernobyl enquanto outros não possuem tanta desta resistência e possivelmente moram em lugares TEMPORARIAMENTE enquanto se deslocam para fazerem seus deveres. Alguns também podem entrar em óbito, como vemos, a vida de um proxy não é nada longa por esses motivos..

O Operador possui a contaminação e a irradiação. A contaminação é o contato de algum material radiativo, por exemplo, a roupa ou em sua pele no seu caso também sendo a sua forte energia; também a contaminação interna que podem entrar através da inalação, cortes.. Podendo ser transportado para diversos locais ou lugares. A radiação é a exposição a radiação, sejam baixos ou altos. Enfim, ''SlenderMan'' é exposto e podendo contaminar outros, assim como seus proxies. Por isso que, ficamos com nosso imunológico baixo ao entrar em contato com essa criatura e temos os famosos ''sintomas'' ou efeitos. 

— Mika

"Investigação" SlenderMan & ProxiesOnde histórias criam vida. Descubra agora