um

49 2 1
                                    


~ perdão se tiver algum errinho

Meses haviam se passado desde que Sônia decidiu denunciar o ex marido por violência doméstica e passou a morar temporariamente com sua melhor amiga Eliete, não demorou muito para que logo o homem fosse preso em flagrante após agredir a atual namorada. Os filhos de Sônia ficaram abalados, mas entenderam o por quê daquela situação, sua mãe havia passado pelo mesmo. Eliete deu todo o suporte para a amiga e os sobrinhos.

Sônia e Marco André engataram em um namoro sério após o encerramento do ano letivo, durante as férias eles se viam com frequência, saiam juntos para jantar e dançar ou então iriam simplesmente para casa do homem e passavam a noite juntos. A professora se incomodava apenas com a situação de seguir morando na casa da amiga, mas com o emprego que conseguiu na escola particular durante o dia, logo esse problema seria resolvido.

Sônia deixou as crianças na escola antes de ir dar aula pela manhã, dentro do ônibus a caminho da escola, pediu ao namorado por telefone que as pegasse no fim da tarde. A vida da mulher mudou completamente, aos poucos ela foi introduzindo Marco André a sua família, as crianças já gostavam dele e o chamavam de "Tio Marco", Sônia sentiu um alivio tremendo ao ver que seus filhos haviam aceitado de forma leve seu namoro com o professor de artes.

No final da tarde, Marco André pegou seus enteados na escola e os deixou na casa de Eliete, Sônia contratou uma moça para ficar com eles durante a noite enquanto ela não chegasse. Desde que ficou com a responsabilidade de pegar as crianças na escola, Marco André oferece carona para Eliete e juntos eles vão buscar Sônia na escola particular para então todos irem dar aulas no período noturno.

Sônia logo avistou o carro do namorado se aproximando e sorriu quando ele baixou o vidro do automóvel, ela entrou e cumprimentou a amiga com um "olá" e beijou levemente o homem antes de se ajustar no banco e Marco André seguir caminho. Os três conversam e riam durante todo o percurso até a escola, desceram do carro e caminharam pelo corredor da escola, cumprimentaram os alunos que passavam por eles, Eliete acabou ficando na sala de Jaci enquanto Sônia e Marco André seguiram juntos para sala dos professores.

O homem abriu a porta para que a namorada entrasse primeiro e ela sorriu para ele lisonjeada, Marco André faz pequenos gestos de cavalheirismo todos os dias para Sônia desde que começaram a namorar. Ele depositou a bolsa da mulher na mesa e logo em seguida a sua, em silêncio, os dois pegaram papéis e canetas e sentaram a mesa esperando a hora para entrar em aula. Sônia levantou para colocar café em sua xicara, assim que bebericou do liquido fez uma careta e Marco André deu uma risada.

— Tá ruim? — ele perguntou sorrindo enquanto ajeitava os óculos no rosto.

— Tá péssimo — ela sorriu de volta — A gente precisa trazer um pó de café decente pra nossa sala. — a professora se aproximou do homem ficando ao seu lado e deixou a mão livre em seu ombro.

— Depois a gente conversa com a Eliete e a Lúcia — o professor segurou a mão da mulher e beijou a palma da mão. — Saudade de você!

— Você me vê todos os dias, Marco André — Sônia sorriu, deixou a xicara na mesa e abraçou o namorado por trás e beijou sua bochecha.

— Você sabe que não é disso que eu tô falando — Marco André acariciou o braço dela que estava enrolado em seu pescoço, quando ele deu sinal que iria levantar, a professora se afastou o suficiente para que ele o fizesse.

— Eu sei... — ela envolveu seus braços ao redor do pescoço do homem e sentiu quando ele pousou as mãos em seu quadril a puxando para mais perto. — É que é tanta coisa, amor...

— Adoro quando você me chama de "amor" — o homem a interrompe e lhe rouba um beijo.

— Bobo — Sônia fala após o beijo e apoia a cabeça na curva do pescoço do homem. — Mas é sério, meu amor. Me desculpa, eu sei que não tô te dando muita atenção...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ai, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora