*Kakau on*
Derrepente eu e jotape ouvimos um barulho vindo d porta,acordamos no susto com isso,eu estava com muito medo entao nao queria ir,mas jotape me obrigou,ele me paga!
*Kakau off*
*Jotape on*
Eu e a kakau ouvimos um barulho estranho de batidas e fomos ver oque era,kakau estava com muito medo..(ri)
*Jotape off*
*Maya on*
Eu estava ansiosa e ouvia passos em direçao a porta,meu coraçao batia mto forte ao ouvir cada passo...,ouvia vozes,e etc.
A porta se abriu lentamente e o tempo parece que parou quando vi Kakau minha melhor amiga!, quando eu vi ela eu a abraçei com tanta força!
Kakau:AMIGAAAA!(Diz eufórica)
Maya:KAKAUUU(as duas se abraçam forte)
Jotape:entra Maya!
Eles passam horas conversando,Kakau estava euforica e Jotape tbm,eles se divertiram mto,Maya ficou lá ate os 12:00 eles conversaram mto durante esse tempo,eles decidiram fazer uma festa de comemoração para Maya e aproveitar para apresentar a galera,todos estavam animados a festa seria as 15:00 da tarde.
Depois de muito conversar sobre a festa Maya disse a kakau que precisava ir embora.
Kakau:Tchau amiga! Te amo viu?
Maya:tchau Kakau tbm me amo (diz zoando)
Kakau:vaca!(diz retribuindo a brincadeira)
Nossa como eu to feliz!,chegando no meu ape que ia ficar,nao era grande mas era aconchegante,logo apos isso fui me arrumar para a festa,tinha que ir gatinha ne? Kkkk.
Separei minha roupa e fui tomar meu banho,
Após meu banho escovei os dentes e fui escolher uma roupa,a roupa era larga no estilo streetwear
Referencia:
Okay to uma gatinhaaa kkkkk,ja sao 2:50 AVE MARIA JÁ SAO 2:50? Meu Deus eu demorei muito no banho, deixa eu ir logo na casa da kakau!
*Na casa de kakau*
(Bate na porta) kakau?!
Kakau:amiga finalmente ein,se atrasou 1 minuto nao gostei.(fica emburrada)
Maya:larga de frescura kakau (da uma risada nasal)
Jotape:chega ai maya(abre o caminho)
Maya:obrigada jotape(entro)
Assim que entrei meus olhos rodearam a casa,logo assim que olhei para o lado vi varias pessoas,derrepente um cara chegou em mim
???:oi prazer meu nome é breno mas pode me chamar de brennuz
Maya: oi prazer Maya!
Meus olhos se fixaram no garoto ele era mto bonito,o cabelo dele era vermelho com preto uma coisa linda,eu fixei meu olho no estilo dele lindo...
Curiososss so no cap 3!
VOTEM PFVVV