Capítulo Único

384 24 17
                                    

— Vamos Violetta, daqui a pouco Francesca chega na festa e você ainda está aí dentro!

Ela ignorou o comentário de Camila e continou lutando com o zíper do seu vestido.

— Camila, por que não vai ver se está tudo certo com a decoração? – Era a voz de León.

Em seguida ela ouviu duas batidas na porta e respirou fundo, queria sair do banheiro apenas quando já estivesse totalmente pronta, mas aquele zíper a estava impedindo de fechar seu vestido.

— Já vou!

— Precisa de ajuda?

Ela girou a chave, abrindo a porta, encontrando um León vestido de cavaleiro. Foi inevitável não sorrir, era literalmente seu príncipe na sua frente e León estava com o mesmo sorriso, vendo Violetta vestida de princesa, a sua princesa.

— Você está linda. – Ele praticamente suspirou ao falar.

— E atrasada! – Ela virou de costas para ele, segurando os cabelos em um coque. – Me ajuda a fechar?

León deu um passo para frente, ficando mais perto de Violetta enquanto passava seus olhos pelas costas nuas da namorada graças ao zíper que não queria fechar.

Ao fechar totalmente o vestido, León percebeu que Violetta estava arrepiada e gostou de ver o jeito que ela tinha ficado paralisada com o seu toque.

— Você está linda. – Disse ele novamente se inclinando para beijar o local entre seu pescoço e ombro a fazendo se arrepiar novamente.

Violetta se afastou rapidamente não entendendo porque seu corpo tinha reagido daquele jeito e muito menos porque León a tinha beijado ali, ele só beijava sua bochecha ou sua mão.

— Obrigada. – Ela piscou duas vezes depois de ver o sorriso estranho que León tinha no rosto. – Vou procurar a Camila, afinal temos que buscar a Francesca para trazê-la para cá.

León não teve tempo de responder, Violetta saiu mais rápido do que ele pensava que ela poderia correr naquele vestido.

— Eu precisava conversar com a Angie... – Ela disse um tanto desconcentrada assim que parou ao lado de Camila.

— Vilu, como você está linda! Mas não dá tempo, precisamos trazer a Fran para a festa.

— Eu não quis dizer que preciso conversar agora. – Violetta fez uma careta sem ainda não ter olhado para Camila. – Mas eu realmente preciso.

— Ela com certeza vai aparecer depois.

Violetta decidiu jogar seus pensamentos em um canto e finalmente olhou para a amiga.

— Você está linda de bruxa, esse vestido ficou muito bom em você.

— Obrigada, espero que a Fran goste da fantasia que escolhemos para ela, vem. – Camila esticou a mão para Violetta. – Vamos buscar ela.

Minutos depois, León estava no meio de seus amigos, observando Violetta no palco cantando junto com Francesca, Camila e Maxi. O aniversário poderia ser de Francesca, mas na opinião de León, Violetta era a mais linda da festa, ainda mais quando estava se divertindo enquanto cantava. E quando os olhares deles se encontravam, mesmo que por segundos, León só sabia sorrir. Braco até tentou fazer que ele dançasse, mas León estava hipnotizado.

Ele saiu de seu transe quando percebeu que os quatros que estavam no palco começaram a cantar sem jeito, trocando olhares desconfiados, León se virou para trás, encontrando Ludmila, seu primeiro instinto foi revirar os olhos, quem tinha convidado ela?

A resposta veio logo em seguida quando Ludmila andou na direção de Tomás, que León nem havia percebido que estava na festa e notou que ambos estavam combinando, de piratas. Era claro que ele a tinha chamado. Pelo menos, Tomás podia mesmo parar de perseguir a Violetta já que ficava combinando fantasia com outra e ainda pior, a outra ser a Ludmila. León respirou fundo, Tomás não tinha nenhum senso.

A Princesa E O CavaleiroOnde histórias criam vida. Descubra agora