Capítulo LIX: A Ambição de Gentle

69 5 2
                                    

Vídeo POV.ON:

Gentle POV.ON:

All Might...

Brave...

Crimsom Riot

Desde a era dos conhecidos vigilantes até os dias atuais, denominamos como heróis aqueles que dedicam as suas vidas para salvar, proteger e cuidar dos inocentes ao longo de toda a história.

Muitos indivíduos realmente se destacaram ao longo do tempo, brilharam e até mesmo se eternizaram na história...

Alguns pelas suas quirks;

Outros pelos seus feitos;

Teve quem só ficou conhecido pela sua personalidade e carisma;

Podemos dizer que teve quem reuniu todos os pontos acima e alguns outros...

Só que assim como tem chance dos bons se eternizarem, por outro lado? Claro que temos o oposto, com as maiores figuras vilanescas a se eternizarem na história, com vários reinando supremo durante a era das trevas e rivalizando com as maiores figuras heroicas de seus tempos.

Apesar de hoje ser tratada apenas como uma lenda urbana, rumores ou simples boatos, não se engane... Eu tenho autonomia para dizer... All for One era real. Ela é a vanguarda das lendas entre os vilões... A eterna ladra de quirks;

Temos também o líder do "Exército de Libertação de Habilidades Especiais": Destro;

O próprio ladrão gatuno: Oji Harima.

Esses e alguns outros não citados também foram eternizados, como mencionado...

E antes dos sistemas atuais que definem ambos os lados, temos naquela era de caos uma fronteira ambígua existia entre heróis e vilões... Onde a liberdade existia e os indivíduos poderiam agir conforme achavam bom. Para o bem ou para o mal.

Com isso temos vários pontos:

É tudo tão preto ou branco assim? Ou temos zonas cinzas?

É possível para uma pessoa heroína ou vilã recorrer a meios que soa como opostos do caminho que segue seus objetivos? Claro que sim, mas a partir do ponto que ele o faz... Como definir se ela é uma heroína ou vilã antes, durante e depois...

Gentle POV.OFF:

-E é esse ponto que pretendo trazer à tona com minhas próprias ações senhoras e senhores! -Gentle trouxe o foco da câmera para ele- SIM!! EU MESMO!! "Gentle: O Palhaço Zombozo!!"

O mesmo gargalhava bastante com a sua introdução.

-Um ser ávido para agir, buscar por emoções, perigos... Agindo como bem entender, ZOMBANDO de qualquer um que fique em meu caminho. Por favor me assistam e torçam por mim!! -O mesmo picou apenas para encerrar o vídeo naquele instante.

"Gentle Video"

Vídeo POV.OFF:

-KYAAAAAAAAAH~ Gentle...~!! -La Brava repetia o seu bordão ao terminar de reenviar o primeiro vídeo feito por Gentle, dessa vez atualizado por ela, como vimos na tela final- VOCÊ É TÃO LEGAL!! Te amo, te amo, te amo, te amo, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO...~!!!!!

-Ora La Brava... Já terminou de enviar? -O mesmo já estava acostumado a aquele tipo de cena, e nem se incomodava em pedir para ela falar mais baixo ou se conter.

-Sim Gentle! Infelizmente desativaram sua conta, aí tive que reenviar tudo a partir do primeiro vídeo!!

-Nossa... Mas você já tomou café?

-N-Não!! -Ela se levantou virando-se para ele.

-Já conversamos sobre isso La Brava... Esqueceu? -Ele perguntou.

-V-Vish...

-Você fez e faz um ótimo trabalho La Brava, mas pelo menos faça tudo isso pensando em sua pessoa também, sim? -O mesmo estava para servir um chá para ela assim como alguns biscoitos, como ele já havia preparado um para os dois, ele só precisou se preocupar em pegar os últimos mesmo.

-AH~! C-Claro Gentle! -A mesma respondeu partindo para comer.

-Isso mesmo... Coma bastante... O dia será cheio, afinal sabe que precisamos gravar hoje e o quão trabalhoso pode ser terminar uma obra de arte... -O mais velho então bebia sua xícara enquanto se imaginava o que estava reservado pra ambos naquele dia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gentle POV.ON:

Eu sou Gentle senhoras e senhores, abstenho de me introduzir uma terceira vez para não acabar ficando muito chato...

Isso mesmo, estou falando diretamente com você... Vocês... Quem quer que esteja a observar-me nesse momento usando sua imaginação enquanto lê essa história criada por um fã que leu a obra original NO MÍNIMO 4-5 vezes...

Enfim, encontro-me na espreita, esperando uma oportunidade, saindo pelos cantos junto de minha adorável parceira LA BRAVA para gravarmos vídeos do que sempre consideram que eu faço como "Atividades Criminosas". Apesar dessa má fama, no entanto, eu não fico simplesmente esperando para cometer um crime qualquer ao acaso.

Por exemplo... A loja de conveniência que havia assaltado no início desse pequeno arco, foi em uma "JStore". A loja de conveniência NÚMERO 1 de uma indústria global. Tal loja por exemplo fez uma ação que considerei no mínimo longe demais, de uma deselegância e baixo nível tão grande...

"E o que eles fizeram Gentle?!", vocês me perguntam?

Bom...

Eles ocultaram os rótulos de validade do seu famoso pudim de ameixa, que estavam prestes a passar da validade, apesar das evidências de que haviam desvios em suas vendas. ÓBIVAMENTE quando tudo foi exposto a empresa fez vista grossa durante a conferência que teve para o mundo tirar satisfação com ela, que continuou tentando DISCRETAMENTE, DEIXAR O ASSUNTO DE LADO.

Então se forem julgar MOAH aqui... Creio que possam concluir que apesar de tudo, pelo menos sabem que só busco afetar a quem não age de forma cavalheiresca. Posso ser um vilão até, mas ao mesmo tempo sou um cavalheiro!

Isso é quem eu sou, é assim que eu ajo e mesmo que o mundo esteja contra mim, não quero me vitimizar ou alguma coisa assim, tudo que quero é só seguir com meus modos... Seguir com eles, me tornar conhecido por eles e me eternizar de alguma forma.

Falando bem ou falando mal, apenas falem de mim... Me assistam e contemplem!

5 anos de história, 5 anos da luta, mas ainda não acabou, não enquanto eu detiver esse sonho... O sonho de ser uma lenda!

Gentle POV.OFF:

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora