Sirius on:
O dormitório estava escuro e quase que silencioso, só dava para ouvir os roncos de Peter , eu estava sem sono então pego a capa de invisibilidade de pontas e saio em direção a cozinha, como sempre faço quando não tenho sono .
Eu estava passando por um corredor deserto quando ouço um barulho estranho vindo do banheiro da Murta que geme, pensei q fosse ela , ia deixar para lá e seguir para a cozinha mas a curiosidade foi maior.
Entro no banheiro em silêncio para não assustar quem estivesse lá, de repente em um canto escuro havia uma pessoa ajoelha no chão, virada para a parede .
No começo eu não reconheço quem é mas depois de olhar bem não tive dúvidas, os cabelos negros não podiam ser de outra pessoa.
_ snape...._ digo me aproximando.
_ saia daqui Black _ ele me diz com a voz tremola, parecia que estava chorando
Eu não obedeço e me aproximo mais ,quando chego mais perto consigo notar que ele está rodeado de vidros e panos manchados do que parecia ser sangue, e segurava uma pequena adaga nas mãos.
_ o que está fazendo ? _ eu pergunto com um certo tom de preocupação .
_ eu mandei sair _ ele diz com um tom mais firme .
Eu não obedeço, me aproximo e fico em sua frente, quando olho em seus pulsos meu coração para por um estante.
Ele estava com os pulsos cheios de cortes e as roupas ensanguentadas , seu rosto estava vermelho e os olhos marejados, ele parecia ter chorado muito , e não rea para menos .
Eu conhecia aqueles cortes, eu mesmo tinha vários em meu corpo , se eu não tivesse conhecido meus amigos e saído de casa para morar com os Potter provavelmente ainda teria cicatrizes frescas em meus pulsos como uma maneira de escapar da tortura que dona Walburga fazia comigo e com reng's
_ vá em frente pode rir de mim e me humilhar como sempre _ ele me diz se cabeça baixa .
Como ele pode pensar que eu faria isso ? Ele realmente pensava isso de mim ? Meu coração apertou só de pensar que ele me achava esse tipo de monstro .
Eu me abaixo e fico de frente para ele pego um pano que estava ao seu lado e tento limpar seu pulsos mas ele puxa o braço junto ao corpo e se encolhe com se tivesse medo de eu o machucar.
_ não vou te machucar, só quero te ajudar _ eu digo o olhando .
_ por que ? _ ele me pergunta com os olhos cheios de água _ você sempre me machuca, me humilha , por que agora você quer me ajudar? O que você ganha com isso ?
Suas palavras me atingiram como facas , meu coração se apertou com o que ele disse , eu parecia um monstro na visão dele , não pude evitar as lágrimas.
E pensar que eu sempre falai que eu nunca seria igual a meus pais mas pelo visto foi isso que me tornei , alguém que pisa nos outros para se sentir melhor , que pega no pé dos outros por que não tem coragem de ir lá e dizer " bom dia" para que gosta .
Sim , isso mesmo , sou apaixonado por Severus , desde que o vi no trem , ele era magro e usava roupas muito largas, seus cabelos era oleosos e muito negros . A primeira coisa que pontas fez foi zoar ele , e eu logo atrás ( como o idiota que sou ) .
No começo era só brincadeira, mas a cada dia que passava eu sentia ainda mais curiosidade para saber mais sobre ele , porém nunca me aproximei .
Com o tempo eu comecei a sentir ódio, ódio por não ter sua atenção, por ver ele e Lily tão juntos, ficava com raiva por ver ele com outras pessoas, meu sangue fervia de ciúmes, como ele tinha coragem de não me dar atenção ( logo eu o cara mais lindo e cobiçado de Hogwarts). Então eu o perseguia o humilha para que eu me sentisse melhor , mas agora eu percebo o que fiz .
Meu coração se aperta e um nó se forma em nhã garganta, eu não consigo nem o olhar direito, a única coisa que consigo e dizer...
_ por favor me perdoe _ é tudo o que consigo falar , as lágrimas começam a cair eu não consigo segurar.
_ é sério? Acha que eu sou burro de cair nesse seu Papinho _ ele me pergunta incrédulo _ diga logo , qual é a pegadinha desta vez ? Me fazer acreditar que você mudou ? Que está arrependido ? ....me poupe Black ....
_ SNAPE, POR FAVOR......._ eu o interrompo quase que suplicando _ me perdoe, eu sou um idiota.....
Ele não tem reação, eu tento me controlar e pego seu pulso , ele continuar estático enquanto eu limpo o sangue de seus braços.
Enquanto faço isso eu o observo, ele estava me olhando, parecia não acreditar no que estava acontecendo ( eu não o culpo ) , depois q me acalmo eu reparo bem nele , ele era tão fofo , tinha as bochechas avermelhadas pelo choro , os lábios rosadinhos , e o olho brilhando , aqueles olhos me encantava tanto , negros parecendo uma pedra de Ônix me faziam suspirar , ele era tão lindo e fofo .
_ já terminou Black ? _ ele me pergunta me tirando de meus pensamentos _ por que está me olhando assim ?
_ aham... não nada , desculpe _ eu digo desfazendo minha cara de bobo _ é....sim já terminei.....
Ele então se levanta e começa a andar até a porta.
_ Black _ ele me chama _ obrigado _ ele agradece antes de ir embora.
Eu fico lá por um tempo até que me levanto e volto para meu quarto, me deito e penso um pouco, até que tomo uma decisão.
A partir de agora eu não vou mais o perseguir , pelo contrário, vou cuidar dele , e fazer de tudo para me redimir e principalmente, conquista-lo do jeito certo .
É isso estou decidido , Snape vai ser meu .
~ continuar ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
cicatrizes
FanfictionSirius Black tenta esconder desde pequeno o amor q sente por Severus, por medo de como seus amigos reagiriam, porém em uma certa noite ele descobre o q suas atitudes fizeram com Severus e decide q deste dia em diante irá cuidar de seu amado e fazer...