o Começo.

228 5 1
                                    

-Tom narrando-

Meu nome é Tom Kaulitz, tenho uma banda junto com os meus amigos Bill, Georg e Gustav. A banda se chama Tokio Hotel.

Hoje vou me mudar para a Alemanha, porque os meus pai moram lá.

Me mudei para uma mansão, e estou indo para a casa da minha tia Ane.

Ela tem uma filha chamada S/n. Ela é extremamente gostosa, tem olhos azuis e está usando um vestido rosa colado, sim ela é minha prima e tals mais eu não conheço ela direito, então não posso simplesmente ficar com ela.

 Ela é extremamente gostosa, tem olhos azuis e está usando um vestido rosa colado, sim ela é minha prima e tals mais eu não conheço ela direito, então não posso simplesmente ficar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Me descupem pela a qualidade bosta. 😁

-S/n narrando-

-Prazer S/n. Acho que você é Tom Kaulitz não é mesmo? Amo suas músicas, principalmente, "Moonson".

-Fiquei sabendo que vai morar por aqui, é mesmo?

-Tom narrando-

-O prazer é todo meu S/n, obrigado! Vou te considerar uma grande fã.-falei olhando seus lábios.-que tal a gente sai pra conhecer minha casa?

Eu queria muito beijar ela mais não posso.

-S/n narrando-

O meu primo é extremamente um gostoso, eu queria muito beijar ele, mais não posso mal conheci ele kkk.


-Sim!-falei animada.-posso mamis?- pergunto ansiosa para ter a resposta.

Ane:Pode sim amore, mais chegue antes das 8:00, ok?

-Tá bom, Tom espera eu me trocar?

Tom:Mais pra que sendo que vc já está linda?-eu fiquei vermelha de vergonha.

-Ok, então vamos?

Tom-Vamos.-ele estende a mão dele pra mim acompanha-lo até o carro.

-Tom narrando-

Eu fiquei com um pouco de vergonha por tê-lo dado encima dela na frente da mãe dela, mais minha tia é um pouco lerda kkkk.

Saímos da casa dela e fomos para meu carro, ela não é muito de conversa mais ela é legal.

-Onde você estuda?-quebrei o silêncio.

S/n: Na esquina da rua de trás.

-A tá. Você vai de ônibus?

S/n:Não vou à pé.-falou olhando para mim.

-Você quer que eu te leve e te busque?-falei olhando para ela também.

S/n: Não vai te atrapalhar na escola?-falou em dúvida.

-Não, eu já terminei os meus estudos.

S/n:Ah.-falou olhando para a janela.

Essa é minha primeira fic, espero que gostem. Beijus 😘

Minha Obsessão FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora