13. Confirmação

398 35 3
                                    

No raia do dia, o sol penetrava de tudo do quarto clareando a escuridão que havia dentro dele. Abrir os olhos bem devagar, em minutos o despertador toca, fazendo ecoa o som. Estico minha mão até ele e desligo.

Eu me levantei devagar, olhei meia sonolenta para a porta que estava aberta. Limpei os olhos e sai da cama, ao chegar perto do banheiro escutei a água do chuveiro caindo. Empurrei a porta que estava encostada,e vi que tinha alguém tomando banho.

Fui andando bem devagar, ao chegar perto da pia olhei para o box que estava embaçado, vi mal mente os movimentos.

Fiquei parada olhando para o box, quando tentei me aproximar mais, o chuveiro e desligado e logo em seguida a porta do box abre, Tom sai de dentro do box sem tolha alguma, ele voltas seus olhos para mim.

ZARA- O que tá fazendo aqui ?- Falo desviando o olhara para a parede.

TOM KAULITZ- Meu chuveiro deu um problema, mais já estou saindo - Fala vim até mim.

Tom pega uma olhava que ficava atrás de mim e coloca em sua cintura, deixando a mostra seu abdômen.

ZARA- Eu vou eeee espera você terminar - Falo indo para porta do banheiro.

TOM KAULITZ- Não precisa, eu já estou de saída - Fala olhando para mim.

ZARA- Não, pode ficar eu saio - Falo abrindo mais a porta e saindo.

Tom ficou dentro do banheiro por alguns minutos, eu fiquei sentada na cama esperando ele sair. Quando ele sai, saí ainda de tolha, ele se aproxima de mim.

TOM KAULITZ- Preciso que esteja pronta daqui 15 minutos- Fala indo na direção da porta do quarto.

ZARA- E pra onde vamos ?- Falo olhando para ele.

TOM KAULITZ- Não faça perguntas, apenas faça o que eu disse, 15 minutos - Fala irritado

*abre a porta e saí*

Eu apenas respirava fundo, tentando acalmar a raiva que eu sentia no momento. Eu levanto e vou até o banheiro. Fiz minhas higienes e logo fui me arrumar. Peguei uma roupa bem aleatória para usar.

Agente Zara Onde histórias criam vida. Descubra agora