Era tarde da noite, eu dormia feito bebê em minha cama, quando derepente sinto algo se aproximar de mim, tento ignorar mas sentia o vento de uma respiração por perto. Abro meus olhos com medo e temor mas principalmente com um olhar é expressão confusa, então vejo no canto do quarto dois olhos brilharem, meu susto foi grande, meu primeiro instinto foi me esconder de baixo de meu lençol da peppa pig e por um momento comecei a rezar para deusa ygona me livrar do ser que estava no canto de meu quarto. 3 minutos se passaram e nada, senti uma imensa coragem invadir meu coração, e com apenas alguns movimentos eu liguei a luz do quarto, tive um alívio quando vi que era apenas um pilha de roupas que estava no canto do quarto, me deitei novamente e peguei no sono.
03:00 da manhã em ponto sinto algo se sentar em minha cama meus olhos se abriram e pude ver marina cu preto me olhando com seus olhos profundos e seu sorriso maligno, Marina cu preto abre sua boca e começa a falar palavras amedontradoras "vai,vai!"e recita suas palavras me fazendo ficar em completo choque, sinto um cheiro ruim e quando menos espero Marina vira a bunda em minha cara e peida sobre minha face me fazendo morrer de puro fedor que seu cu preto tinha.