Acordei antes do telefone despertar, tomei meu banho e fiz minhas higienes, teríamos que tomar café fora, fui até o quarto de hospedes e chamei a preguiçosa que custou levantar, hoje ela pediu folga por causa da entrevista. Volto pro meu quarto, coloco uma calça pantalona, um cropped de renda e um blazer para combinar, nos pés calcei um salto alto, teria que ir casual para a obra, mas iriei elegante.
Faço uma maquiagem bem básica e um rabo de cavalo, meu cabelo é bem grande então fica bem bonito, Raissa veio do banho e se sentou a minha frente, fiz uma maquiagem bem basiquinha nela e o cabelo ela deixou solto. Ela colocou suas roupas e prendeu filo na caixinha para levar ela pro pet shop, apesar de eu pedir para ela deixar a bichinha solta.
Fomos pra garagem, entrei no meu carro e fiquei esperando ela ir pro seu, levamos filo no pet shop mais próximo e fomos para a cafeteria que tem perto da empresa, hoje eu pedi um croissant e um café, e ela um bolo de cenoura com leite quente.
Comemos nossa refeição e fomos para a empresa, eu estacionei na minha vaga e ela na rua, quando entramos na empresa avistei Marcos chegando também, ele olhou para mim e sorriu, depois olhou para Raissa e ficou encarando ela um pouco, depois voltou sua atenção ao elevador.
Maya: Deixo você aqui, Susan deve vir te buscar. – Lhe dou um abraço. – Boa sorte.
Raissa: Obrigada!
Subo para minha sala, ligo meu notebook, olho meus e-mails, recebi mais três pedidos de projeto, tenho 1 semana pra terminar, as coisas aqui correm rápido e eu não vou reclamar, pois sempre faço tudo com amor, 2 projetos são de casas de praia, e os outros parecem ser de um pequeno condomínio que está sendo planejado.
Começo pelas casas de praia, é quase possível que eu termine as duas hoje, já que ainda posso levar trabalho pra casa, como hoje é sexta, não terei nada pra fazer, sábado não virei trabalhar pois já havia a Marcos que tenho compras a fazer, qualquer urgência trabalharei por lá mesmo.
Sou interrompida com duas batidas na porta.
Fernanda: Bom dia Sra. Tavares, vim lhe apresentar sua nova secretaria, o nome dela é Raissa, já a apresentei para Marcos.
Maya: Bom dia! Seja bem vinda.
Raissa: Obrigada! – Ela sorri.
Fernanda: Como ela ainda não pediu demissão da outra empresa, ainda assinara o contrato semana que vem. – Ela parece bem satisfeita com Raissa, o que é ótimo. – Já lhe mostrei a mesa que irá trabalhar e as agendas e como é feito o serviço, ela começa na segunda.
Maya: Obrigada Fernanda!
As duas saem e fecham a porta, eu fico olhando para a parede lembrando do que eu vi ontem, tenho que tirar isso da cabeça, não tenho nada a ver com a intimidade do CEO, nem mesmo interesse. Recebo uma mensagem da Raissa avisando que vai ir na antiga empresa para pedir demissão.
Continuo mexendo nos projetos até conseguir finalizar um, ficou perfeito o desenho, fiz algumas mudanças, todas as casas de praias que conheci eram iguais, coloquei nelas o que ninguém jamais imaginaria, agora basta saber se a equipe vai gostar.
Quando olho o relógio vejo que já são 10:50, meu Deus perdi a hora, era pra estar na obra, que estranho ninguém me ligar, ou avisar nada, pego meu celular e dou uma olhadinha, tem apenas um lembrete de uma reunião na segunda. Tomo um susto com a porta sendo aberta, e poderia ser qualquer pessoa, mas é ele meu CEO arrogante, que não sabe bater e muito menos dar bom dia.
Diego: Maya, estamos atrasados para ir a obra, venha iremos juntos. – Pego minhas coisas enquanto ele está mexendo no telefone, tem o mesmo semblante de sempre, parece que jamais sorriu na vida. – Terminou os projetos de ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO ARROGANTE E A ARQUITETA
FanfictionMaya Tavares é uma jovem mulher com o sonho de virar uma Arquiteta de sucesso, com esse sonho sendo estragado pelo seu pai, ela tenta seguir esse sonho em outra empresa. Na ENG FERREIRA LTDA ela conhece o grande CEO Diego Ferreira, eles tem uma inte...