♧O leilão♧

1.8K 110 61
                                    

Uma pequena explicação da história dele

Hanma pov-

Sou Shuji Hanma tenho 21 anos sou um mafioso sim um mafioso
desde pequeno meu pai dizia que quando ele morresse eu iria assumir os negócios da mafia dele hiii eu realmente assumi mais eu amo isso essa adrenalina a emoção eu gosto bastante,tenho um irmão mais novo takemichi agente não é filho da mesma mãe mais somos bem unidos agente gosta muito um do outro aliás a gente mora junto,kazutora hanemya é keisuke baji são meus melhores amigos,somos amigos desde criança pois nossos pais eram amigos é trabalhavam juntos,nós costumamos a ir em baladas é leilões.

Só isso agora vamos a real história!

Autora pov-

Hanma estava em seu escritório organizando uns papéis não muito importante até que alguém bate na porta.

Hanma- pode entrar

Autora pov-

A porta é aberta é ele vê sua ex noiva Vanessa com um vestido colado no corpo era vermelho é curto.

Hanma- oque você quer sua v@dia ( fala irritado au ver sua ex com aquele tipo de roupa)

Vanessa se aproxima de hanma

Vanessa- shuji eu vim te ver

Hanma- já viu né agora de meia volta é vá embora!

Vanessa- por que tá agindo assim comigo?

Hanma- você é muito sinica viu?!me traiu na nossa própria cama é você quer que eu aja como,ainda tem coragem de vir com essa roupa ridícula!

Vanessa- eu sei que você ainda me ama shuji

Hanma- não eu não te amo mais já dessisti de você a bastante tempo,agora você quer ir embora por bem ou por mal

Vanessa- eu vou embora mais saiba que eu não vou dessisti (sai do escritório irritada, se lembrem dela tá)

Kazutora entra no escritório

Kazu- nossa que qui ela tava fazendo aqui hanma?ainda mais com aquela roupa não vai me dizer qu- ( antes que o mais novo terminasse o mais velho o interrompeu )

Hanma- Que não é isso que você tá pensando antes que ela tentasse fazer alguma coisa eu a expusei ok?!

Kazu- tá bom então....(kazu o olha suspeitando)

Hanma- não faz essa cara é verdade mano

Kazu- mais eu não descordei, bom mudando de assunto vamo num leilão hoje mais tarde?

Hanma- doque é esse leilão?

Kazu- eu não sei foi o baji que me convidou aí ele disse que era pra te chamar tbm...

Hanma- hmm..tá bom eu vou,que horas é esse tal leilão?

Kazu- umas 7:00 horas da noite eu é o baji passamos na sua casa pra te buscar

Hanma- tá,agora vaza pra eu terminar essas paradas aqui (fala inpurando o menor pra fora de seu escritório)

Kazu- Calma eu sei andar car@i ( sai do escritório)

              Quebra de tempo

Já eram 6:30 quando hanma chegou em casa então ele tomou banho é se arrumou bem elegante para o tal leilão.

Takemichi- Oi maninho Boa noiteeee (abraça hanma)

Hanma- oi michi( fala carinhoso é o abraça de volta)

Takemichi- pra onde tu vai assim tão bonito é elegante em? (Fala malisioso)

Hanma- vou num leilão mais o Kazu é o baji então não fica aí pensando MERDA TÁ!

Autora pov-

Hanma recebe uma mensagem de kazutora falando que tinha chegado então ele deu um beijo na bochecha de seu irmãozinho dá tchau é sai,chegando lá eles são recebidos por um dos mordomo.

Mordomo- Boa noite senhores sejam bem vindos au melhor leilão de pessoas de tokyo aqui tem os mais belos rapazes!

Autora pov-

Assim que hanma é kazutora escutaram "leilão de pessoas" ficaram em choque não acreditaram que baji os levou para um leilão desses

Mordomo- querem que eu os leve para uma mesa?

Kazu- não a gente tem perna,não precisa ok?!

Mordomo- aaah...tá bom então(sai dali)

Baji- o que foi isso porr@?enlouqueceu foi!

Hanma- você tem demência baji como você nos traz a um leilão desses cara?!

Baji- ah hanma não vem se fazer de inocente agora,é só a gente não comprar ninguém

Kazu- esse não é o problema baji é  se a polícia brota aqui?a gente tá ferrado!

Baji- olha esse lugar é bem escondido a polícia não vai nós achar aqui

Hanma- se você diz né,vamos nos sentar logo

Autora pov-

Eles entraram é se sentaram numa mesa perto do palco,um tempinho se passou eles viram vários garotos é tals até que subiu no palco um garoto lindo de pele negra cabelos loiros é olhos azuis,assim que hanma botou os olhos naquele garoto ele se encantou com a beleza do menor.

Leiloador- esse é tetta kisaki!o mais lindo que Nois temos aqui!então vamos começar os lances

Osanai- 100mil!

Leiloador-opa 100mil quem da mais?

Hanma- 200mil (kazutora é baji o olham com raiva parecia que o mais velho nem lembrava doque eles concordaram a minutos atrás)

Osanai- 500mil

Leiloador-quem dá mais quem dá mais?

Hanma- 100milhões!

Leiloador- EITA EITA mais alguém? não? VENDIDOOO!

Continua....

Obrigado por ler até aqui😊

No próximo cap eu vou contar a história do kisaki😌

♤《𝑪𝒐𝒎𝒑𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐》♤Onde histórias criam vida. Descubra agora