Capítulo 6 * La Push*

222 17 0
                                    

Alguns dias haviam se passado desde o acidente, Bella estava obsecada pelo assunto , a cada cinco minutos falava sobre como era estranho o fato de Edward ter nos salvado .

Mudei de assunto várias vezes menicionando a praia , afinal iríamos amanhã.

Ela não estava muito animada com isso , mas iria para me fazer companhia.

Estávamos em um passeio escolar , fomos conhecer os vários tipos de plantas .

Não era tão interessante quanto ir na floresta e ver essas plantas no ambiente natural delas .

Mas ninguém seria louco o bastante pra ir lá, sabendo que haviam ursos essa época do ano .

Mas isso não se aplica a mim , estava pensando em ir um dia até a floresta para fazer uma caminhada .

Pensei em chamar Bella pra ir junto , mas a conhecendo bem , tenho certeza de que não vai gostar disso .

Olhei pra ela de longe observando uma flor, quando Edward se aproximou e os dois começaram a conversar .

Queria escutar o que ele falava pra ela , já que Bella vivia dizendo que Eduardo era bipolar .

Jasper andou até meu lado e olhou na mesma direção deles .

_ gosta de observar a vida dos outros ?

_ sim um pouco .

Ele se virou para mim e me olhou com olhos estranhos .

_ ouvi dizer que está indo esse final de semana para lá push .

_ estou , Erick chamou eu e Bella.

_ tome cuidado enquanto estiver lá, no fim da tarde as ondas tendem a ficar maiores e mais agressivas .

_ não é como se eu fosse me afogar .

Falei em um tom de queixa .

_ apenas tome cuidado , não vou estar lá pra salvar você.

_ an?

* me salvar ? Do que esse cara tá falando?*

_ por que não vai estar lá? Pensei que Erick tinha convidado todo mundo .

_ tenho algo para fazer esse fim de semana .

Notei que tententou desviar o assunto , não me importei e voltei a olhar para Bella.

Eduardo saiu de perto dela , vi Bella olhar pra ele saindo com a expressão confusa .

_ seu irmão é bipolar por acaso ?

_ o que ? Edward?

_ sim .

_ bom , as vezes .

_ esse lado bipolar dele tá deixando a Bella louca .

_ deve ser complicado pra ela entender ele .

_ o se é, ela não para de falar nele e o quão estranho ajé as vezes .

O Hale riu levemente , desviei o olhar .

_ vai sempre desviar o olhar quando eu sorrir ?

_ apenas enquanto não me acostumo ainda .

_ olhe para mim Anastácia.

Senti dedos frios tocando meu queixo, movendo meu rosto gentilmente para encontrar seus olhos .

_ consegue agora ?

Engoli em seco , meus batimentos aceleraram .

Mesmo assim não desviei o olhar e continuei a olhar pra ele .

    Gentle love ~~~~~ jasper Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora