festa da work show

136 15 1
                                    

"Essa eu fiz pra nós duas bêbadas dançando em uma festa de gente rica e sem graça" (essa eu fiz pro nosso amor) - Jão

MARAISA

Maiara: Vamos, Metade , por favor - me pediu fazendo aquele biquinho de neném que ela só faz quando quer alguma coisa.

Maraisa: Tá bom, Maiara, eu vou para a festa da Work Show com você - falei revirando os olhos.

Maiara: AEEEEEE! Eu te amo - falou distribuindo beijos pelo meu rosto.

Maraisa: Vai se arrumar enquanto eu não desisto - falei e logo ela saiu correndo para o seu quarto. Ela era realmente uma criança no corpo de uma adulta.

Me levantei e fui para o meu closet. Afinal, não era porque eu não queria ir que iria desarrumada. Ainda mais sabendo que a Marília estaria lá. Eu sempre tive uma queda por ela, mas nunca tive coragem de falar para ela.

30 minutos depois

Eu já estava pronta, só esperando a Maiara descer. Optei por vestir um vestido preto curto e um salto preto também.

Maiara: Vamos - falou descendo a escada. Nossa irmã, você está linda - falou me dando um selinho.

Maraisa: Você também está linda, Metade - ela estava com um vestido azul claro e um salto azul também - mas vamos, senão iremos nos atrasar.

MARÍLIA

Estou no prédio da Work Show esperando as gêmeas chegarem. A Maiara me avisou que elas já estavam chegando. Estou com tanta saudade dessas baixinhas, principalmente da Maraisa. Eu não sei por que, mas estou louca para vê-la.
Quando mal percebi, vi o carro das Carlas  estacionar.

Maiara: Lilaaa! - falou vindo correndo me abraçar.

Marília: Oi, Balala - falei agarrando aquele corpinho pequeno.

Maraisa: Oiii - falou vindo me abraçar assim que a Maiara me soltou.

Marília: Oi, morena - ela estava linda hoje. Não que nos outros dias ela não estivesse, mas hoje ela está demais - você está linda, morena.

Maraisa: Você também está. Amei essa calça - eu estava vestida com uma calça preta social meio larguinha para não marcar tanto meu membro e uma blusa social branca. Nos pés, um tênis Jordan cano baixo preto e branco.

Maiara: Ou, se forem se pegar, me avisem que eu saio, tá? - falou.

Maraisa: Maiara! - falou mais vermelha que um tomate.

Marília: Pode deixar, Maiara. Quando eu for pegar ela, te aviso para você sair do ambiente - falei piscando para a Maiara.

Maiara: Hahahah, vamo entrar, senão a Maraisa vai morrer de tão vermelha.

QUEBRA DE TEMPO

Já faz bem umas duas horas que essa festa começou e eu acho que nunca estive em um ambiente tão chato. Eu e a Maraisa já estávamos totalmente bêbadas, e a Maiara saiu com a Luisa Sonza há uns 20 minutos, provavelmente estão se pegando em algum banheiro.
Começou a tocar a música "Fugitivos" da Luisa e do Jão, e eu amo essa música.

Marília: Vem dançar comigo? Vamos animar essa festa de gente rica e sem graça - falei sorrindo.

Maraisa: Vamos!

Agora estamos iguais duas doidas dançando no meio da festa, mas eu não tô nem aí. A Maraisa se virou de costas e começou a dançar, roçando aquela bunda gigante dela em mim, e eu segurei na cintura dela e entrei na onda.

                           

Anti-herói - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora