Ella Lee
- Pensei que iria ficar longe de mim, Rodriguez.- olhei para Erza e aquele sorriso cínico.
Ele estava todo All Black e usava até um sobretudo da mesma cor. Suas mãos estavam nos bolsos do sobretudo e ele me encarava, que vontade de arrancar esse sorriso da cara dele.
- Ninguém fala meu nome do meio.- passei por ele indo até a escada do jatinho para entrar.
- Uma pena pra você, Rodriguez.- suspirei tentando manter a calma.
Passaria cinco horas dentro de um avião com ele, então seria melhor se eu estivesse calma.
Havia uma aeromoça na ponta da escada, entreguei minha mala a ela e agradeci. Subi as escadas do jatinho e rapidamente escolhi um local perto da janela onde eu pudesse observar a vista.
- Pelo visto você não perde tempo, não é?- o observei sentar na minha frente.
Ele havia tirado o sobretudo. Ele se ajeitou no acento e colocou o cinto de segurança.
- Podemos ficar em silêncio? Eu só quero uma viajem tranquila.- voltei a olhar a vista.
- Como quiser então.- ouvi uma movimentação mas continuei focada na janela.- Ella, você devi...
- Por cinco minutos!- exclamei e o olhei.- Você poderia ficar calado por cinco minutos?!
- Está legal estressadinha, mas vê se dá próxima vez você coloca o cinto de segurança, porquê assim não vou precisar sequer abrir a boca para falar com você.- ele me encarou com raiva.
Raspei minha garganta enquanto sentia meu rosto esquentar, peguei o cinto de segurança e coloquei o apertando em seguida.
- Sinto muito.- disse olhando para ele e logo voltei a olhar a janela.
- Você envergonhada fica...- ele murmurou, não consegui ouvi o resto de sua frase.
Peguei meus fones de ouvido juntamente com meu celular dentro da bolsa, conectei o meu bluetooth ao fone e escolhi uma música. "Can't Remember to Forget You" de Shakira, começou a tocar nos fones.
Conforme o voo passava e as músicas iam trocando o tédio tomava conta do meu corpo, retirei meus fones e passei a mão pelo meu rosto. Apertei o botão que chama a aeromoça e esperei por ela.
- Pois não?- ela me deu um sorriso animado.
- Desculpe incomodar, é que eu estou agoniada para chegar em New York logo. Será que pode me informar quanto tempo ainda falta?- ela concordou com a cabeça e olhou o relógio.
- Faltam três horas, por que a senhorita não tenta dormir um pouco?- ela sugeriu.
- Não vou conseguir dormir, mas obrigada.- lhe disse e logo ela saiu.
Soltei um suspiro frustrada, olhei para minhas unhas pintadas de vermelho afim de me distrair um pouco. Erza se remexeu em seu acento, ele havia dormido e nem tinha visto. Sorri sabendo exatamente o que fazer. Abri minha bolsa em busca de alguma coisa da qual sujasse o rosto dele, achei meu mini estojo de tintas aquarelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocavél
RomanceLas Vegas, a cidade dos sonhos e das possibilidades infinitas, onde nada pode dar errado, ou era o que pensavam. O que deveria ter sido uma viagem de diversão e momentos inesquecíveis toma um rumo inesperado quando Aurora, uma das amigas de Ella, so...