19

626 43 9
                                    

SEM REVISÃO!

Morro do Santé, Julho.

MIDAS

Hoje é aniversário da Manu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é aniversário da Manu.

São exatamente 18:45 da noite, e geral já está indo pra casa. Ela fez um almoço para os mais próximos, e depois teve bolo às 16 horas.

A Sophia brincou bastante com a Ana Luísa, então logo vai dormir.

Midas - Linda? - Chamei sua atenção quando ela entrou na cozinha.

Manu - O que? - Chegou perto de mim e pegou o pano para secar louça.

Eu fiquei encarregado de lavar a louça, e ela tava organizando a bagunça da sala de estar.

Midas: O meu presente vai ser um jantar a dois, caso tu não se importe. - Ela me olhou com os olhos arregalados. - Não quer? Eu posso comprar um presente ou te levar pra escolher algo.

Ela negou com a cabeça e sorriu antes de enrolar os braços em volta do meu pescoço e me beijar.

Manu - Um jantar é perfeito, grandão.

Sorri e segui lavando o restinho da louça, enquanto ela secava. Logo terminamos e fomos pra sala, encontrando a Sophia brincando no cercadinho. Sentei no sofá e a Manu foi dar banho na Soph e fazer ela dormir.

Midas: Pode ficar com a Sophia hoje? Vou levar a Manu pra jantar fora.

Brenda: Lógico, homem! Que horas vocês largam ela aqui?

Midas: Às 20 horas, pode ser?

Brenda: Por mim tá ótimo. Espero que se divirtam!

Midas: Amém. Valeu.

Guardei o celular no bolso e fiquei com os olhos fechados, esperando a Manu voltar. Logo ela apareceu e sentou ao meu lado, arrumando uma almofada no meu colo e deitando a cabeça ali.

Manu - O que temos, Ryan?

Essa pergunta me deixou sem palavras por poucos minutos, pois fiquei realmente sem saber o que responder.

Midas - O que cê acha que temos?

Manu - Um monte de coisas, pra falar a verdade. Conversamos como melhores amigos. Transamos como amantes. Implicamos como irmãos. - Ri.

Midas - Podemos ser tudo isso, Manuella, é só você querer. - Ela me olhou com um sorriso de canto.

Manu - Por enquanto, sim. Ainda não estamos prontos para um relacionamento sério, fora que eu trago comigo uma bagagem grande.

Midas - Que bagagem grande, mulher?

Manu - A Sophia e o meu problema com o Pardal. - Revirei os olhos.

Meu Recomeço - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora